Categorias
×
Resultados da sua pesquisa:  Fechar
Catálogos
Nenhum catálogo corresponde à sua pesquisa
    ArtigosVer todos os produtos
    Nenhum artigo corresponde à sua pesquisa
      Ajuda e Contacto
      Carrinho

      Beneito Faure Aplique LED alimentado por bateria com sensor de movimento Lek Sensor - 6W, 3000K, carregamento USB-C, IP54 - Aplique de parede preto

      82,30 €
      Entrega gratuita Em stock Quantidade limitada
      Entregue entre o 02/05 e o 14/05
      Vendido e enviado por SOLOLED PT

      Descrição

      O Lek Sensor da Beneito Faure é um aplique LED sem fio, com bateria recarregável integrada, projetado para iluminar todos os cantos da casa com estilo e praticidade - mesmo onde não há tomadas elétricas. Ideal para corredores, escadas, quartos, entradas ou terraços, é facilmente instalado e ativado automaticamente graças ao sensor infravermelho de movimento (PIR) com ângulo de 100° e alcance de até 5 metros. Com uma luz quente de 3000K, o Lek Sensor cria uma iluminação acolhedora e de baixo consumo de energia. O corpo em alumínio IP54 o torna resistente a poeira e respingos de água, perfeito mesmo em ambientes semi-externos ou úmidos. Equipada com porta USB-C, a bateria de 4.400 mAh garante até 24 horas de autonomia, com carga completa em 5 horas. Instruções de montagem simplificadas: 1. Fixe a base à parede com parafusos e buchas (fornecidos). 2. Conecte a lâmpada à base através do acoplamento magnético. 3. Ligue e selecione o modo com o botão: --- Modo constante: luz contínua --- Modo sensor: liga somente ao passar Carregamento via porta USB-C (cabo incluído apenas) – o indicador pisca em laranja durante o carregamento, pisca em verde quando o carregamento é concluído. Principais características: -Cor: Preto Potência: 6W – luz quente (3000K) - Fluxo luminoso: 358 lúmens - Bateria: 4400 mAh – autonomia 4 24 horas Carregamento: USB C (5 horas) Sensor PIR: 100° / máx. 5 metros Material: Alumínio – IP54 / IK05 - Modos de luz: Fixo, sensor, crepúsculo (crepúsculo) - Escurecimento: de 10% a 100% Vida útil do LED: 30.000 horas

      Características & Dimensões

      Características

      • Cor (nuance):  Preto
      • Material:  Metal
      • Distância de detecção:  Não

      Dimensões

      • Comprimento:  10 cm
      • Altura:  10 cm
      • Profundidade:  10 cm

      Características

      • Cor (nuance):  Preto
      • Material:  Metal
      • Distância de detecção:  Não

      Dimensões

      • Comprimento:  10 cm
      • Altura:  10 cm
      • Profundidade:  10 cm

      Métodos de expedição

      Informações de vendedores

      SOLOLED PT  

      A SOLOLED atua no setor de pesquisa e aplicação de todo tipo de iluminação LED.
      Graças a uma equipa disponível e treinada, a SOLOLED oferece consultoria completa para o estudo, concepção e criação de engenharia de iluminação de sistemas de iluminação LED em todos os domínios, desde o civil ao industrial, passando pelo sector comercial.
      A SOLOLED tem cinco anos de experiência em vendas online e atualiza anualmente seu catálogo para atender às demandas do mercado.
      Qualidade e comodidade são nossos alicerces. Dentro da nossa Loja você encontra todos os produtos mais convenientes e válidos do mercado.
      A SOLOLED está empenhada em prestar ao cliente um serviço de assistência de acordo com os mais elevados padrões.

      Os produtos vendidos por este comerciante cujo país de envio não é Portugal não são elegíveis para dedução de IVA.

      Ver o perfil do vendedor

      As suas garantias
      Garantia de 2 anos