Categorias
×
Resultados da sua pesquisa:  Fechar
Catálogos
Nenhum catálogo corresponde à sua pesquisa
    ArtigosVer todos os produtos
    Nenhum artigo corresponde à sua pesquisa
      Ajuda e Contacto
      Carrinho

      Farol LED Polaris 100W IP65 13000 lúmens

      123,60 €
      Entrega gratuita Em stock Quantidade limitada
      Entregue entre o 14/02 e o 22/02
      Vendido e enviado por SOLOLED
      Programa de fidelidade gratuito: 
      2,48 € de oferta pela compra deste artigo na sua próxima encomenda

      Descrição

      Farol LED externo com potência de 100 Watts e a característica de ser ultrafino e com conector à prova d'água no interior do farol. É um Refletor LED IP65 de 100 watts, portanto resistente à água e adequado para aplicação externa. Este Refletor LED possui um ângulo de abertura muito amplo, adequado para instalação onde é necessária luz homogênea, o que isso significa? Cada farol LED possui um ângulo de abertura da luz graças ao qual é possível o posicionamento correto. Com um ângulo de 110° onde posso colocar meu Refletor LED IP65 de 100 Watts? Esta luz LED para exterior é usada para aplicações de grande porte. Ideal para substituir faróis antigos em igrejas, museus, grandes armazéns, armazéns exteriores, pátios, estábulos ou dentro de tendas de feiras. Perfeito para adegas e quintas. A aplicação em letreiros grandes também é amplamente utilizada. Em substituição aos antigos faróis de halogéneo que consomem muito. Farol LED com muitos lúmens, na verdade emite 13.000 lúmens! Este farol LED substitui em grande parte os antigos faróis de halogéneo de 400W (farol de halogéneo de substituição de 400W com consumo muito baixo). Tons de cores claras disponíveis: luz quente (3.000 K), luz natural (4.000 K) e luz natural fria (5.000 K). Corpo do farol preto. Marca: Beneito & Faure. Farol LED de alta potência. GARANTIA DE 5 ANOS! TIPO DE EMBREAGEM: DIRETO DIETA: 230 Vca PODER: 100 Watts COR CLARA: 3000K-4000K-5000K FLUXO DE LUZ: 12700-13000-13200 lúmens ÂNGULO DE ABERTURA: 110° TAMANHO: 378*240*47mm NOTAS: Farol IP65

      Características & Dimensões

      Características

      • Cor (nuance):  Preto
      • Material:  Metal
      • Distância de detecção:  Sim

      Dimensões

      • Comprimento:  32.5 cm
      • Altura:  30.5 cm
      • Profundidade:  5.5 cm

      Características

      • Cor (nuance):  Preto
      • Material:  Metal
      • Distância de detecção:  Sim

      Dimensões

      • Comprimento:  32.5 cm
      • Altura:  30.5 cm
      • Profundidade:  5.5 cm

      Métodos de expedição

      Informações de vendedores

      SOLOLED  

      A SOLOLED atua no setor de pesquisa e aplicação de todo tipo de iluminação LED.
      Graças a uma equipa disponível e treinada, a SOLOLED oferece consultoria completa para o estudo, concepção e criação de engenharia de iluminação de sistemas de iluminação LED em todos os domínios, desde o civil ao industrial, passando pelo sector comercial.
      A SOLOLED tem cinco anos de experiência em vendas online e atualiza anualmente seu catálogo para atender às demandas do mercado.
      Qualidade e comodidade são nossos alicerces. Dentro da nossa Loja você encontra todos os produtos mais convenientes e válidos do mercado.
      A SOLOLED está empenhada em prestar ao cliente um serviço de assistência de acordo com os mais elevados padrões.

      Os produtos vendidos por este comerciante cujo país de envio não é Portugal não são elegíveis para dedução de IVA.

      Ver o perfil do vendedor

      As suas garantias
      Garantia de 2 anos