Otomano prático em estilo chesterfield. Este sofisticado repousa-pés redondo, estofado em bouclé branco, destaca-se pelo elegante acabamento em capitonê, que combina harmoniosamente com interiores modernos e clássicos. O tecido é incrivelmente macio, resistente ao desgaste e fácil de manter. Ideal como complemento para um sofá de design semelhante ou como um assento adicional elegante para a sala de estar ou o quarto.
Detalhes:
Tipo de Produto: Pufe Estilo: Glamour Cor: Branco Tipo de Material: Tecido Material Principal: Bouclé Material Adicional: Material sintético Material do Enchimento: Espuma Composição Material: 100% poliéster Formato: Redonda Desenho: Sólido Armazenamento: Não
Dimensões:
Profundidade: 55 cm Largura: 55 cm Altura: 30 cm Peso: 5 kg Peso Máximo Suportado: 150 kg
A oferta inclui: 1 x Puff
Características Principais: Assento com estofado espesso, Aparência Chic, Materiais de alta qualidade, Fácil manutenção, Aplicações múltiplas
Informação de Montagem: Não requer montagem Informações Adicionais: Note que o tecido de veludo pode parecer um pouco diferente quando exposto a diferentes tipos de iluminação: tende a brilhar mais diante a luz do dia e parecer mais escuro à luz artificial do interior de sua casa. Devido à estrutura lisa e de alta densidade, o tom do tecido de veludo também pode variar quando a mão é passada em diferentes direções e ângulos. Para combinar a cor e remover as rugas, o material deve ser limpo com a palma da mão aberta em uma direção, enxugada com pano húmido ou ferro a vapor.
Dicas de Manutenção:
Bouclé: 1.Aspire com um acessório adequado 2.Limpe com um shampoo seco e uma esponja húmida ou com um detergente neutro.