Categorias
×
Resultados da sua pesquisa:  Fechar
Catálogos
Nenhum catálogo corresponde à sua pesquisa
    ArtigosVer todos os produtos
    Nenhum artigo corresponde à sua pesquisa
      Ajuda e Contacto
      Carrinho

      Sofá modular direito 3 lugares em tecido bouclé branco - AILANI

      1.529 €
      Quantidade limitada
      Entregue entre o 04/06 e o 17/06
      Vendido e enviado por Makamii
      Programa de fidelidade gratuito: 
      30,58 € de oferta pela compra deste artigo na sua próxima encomenda

      Descrição

      O sofá modular Ailani de 3 lugares combina design moderno com conforto luxuoso e é a escolha ideal para salas de estar grandes. Com 258 cm de largura e 95 cm de profundidade, oferece espaço generoso para três pessoas e se adapta perfeitamente a diferentes estilos de interiores. O tecido bouclé combina a maciez da chenille com a estrutura de laço característica do bouclé, dando ao sofá uma textura sutil e fosca, ao mesmo tempo em que garante alto conforto ao sentar. Este tecido é particularmente robusto e pode suportar um teste Martindale de 60.000 ciclos, tornando-o ideal para o uso diário. Graças à sua superfície resistente a arranhões, o sofá é particularmente adequado para lares com animais de estimação. A classificação de formação de bolinhas de 4 garante que o tecido mantenha sua aparência atraente mesmo após muitos anos de uso. Além disso, o brilho da cor do tecido é mantido mesmo sob luz solar intensa, graças à alta resistência à luz de 5-6. A estrutura resistente do sofá é feita de uma combinação de aglomerado, compensado e placas de HDF e pode suportar uma carga máxima de até 350 kg. As almofadas do assento e do encosto são feitas de espuma de poliuretano de alta qualidade (30 kg/m³), que oferece conforto duradouro e mantém sua forma mesmo com uso intensivo. O sofá vem com pernas de madeira pré-montadas, que não só fornecem estabilidade adicional, mas também completam o design elegante. Graças à montagem simples, o sofá fica rapidamente pronto para uso. Este sofá oferece uma excelente mistura de design elegante, funcionalidade e durabilidade – perfeito para espaços de vida modernos.

      Características & Dimensões

      Características

      • Cor (nuance):  Branco
      • Material:  Poliéster
      • Estrutura:  Madeira

      Dimensões

      • Comprimento:  95 cm
      • Altura:  73 cm
      • Profundidade:  258 cm

      Características

      • Cor (nuance):  Branco
      • Material:  Poliéster
      • Estrutura:  Madeira
      • Número de lugares:  3 lugares
      • Enchimento do assento:  Espuma de poliuretano
      • Densidade do assento:  30 kg/m³
      • Enchimiento do encosto:  Espuma de poliuretano
      • Com apoios de braços
      • Carga máxima suportada:  350 kg
      • Requer montagem

      Dimensões

      • Comprimento:  95 cm
      • Altura:  73 cm
      • Profundidade:  258 cm
      • Altura dos pés:  4 cm
      • Altura do assento:  41 cm
      • Profundidade do assento:  63 cm

      Características

      Fabricado na Europa

      Fabricado na Europa

      Métodos de expedição

      Informações de vendedores

      Makamii  

      Bem-vindo ao mundo da makamii - uma marca de mobiliário exclusiva que o transporta para as mágicas ilhas havaianas, combinando natureza, elegância e um artesanato soberbo. Cada peça makamii não é apenas uma peça de mobiliário única, mas também uma viagem ao coração da herança havaiana.

      O nome "makamii", que provém da língua havaiana, simboliza a harmonia e a tranquilidade caraterísticas destas ilhas paradisíacas. Os nossos móveis combinam o design moderno com a tradição para criar uma atmosfera harmoniosa em qualquer casa.

      Além disso, todos os produtos makamii são fabricados na Europa para garantir a mais elevada qualidade e o cumprimento das normas ambientais. A nossa coleção não só reflecte a beleza da natureza, como também conta uma história e protege o ambiente.

      Descubra agora o mobiliário único da makamii e leve o encanto havaiano às suas divisões e desfrute da simplicidade e elegância dos nossos designs.

      Os produtos vendidos por este comerciante cujo país de envio não é Portugal não são elegíveis para dedução de IVA.

      Ver o perfil do vendedor

      As suas garantias
      Garantia de 2 anos