Categorias
×
Resultados da sua pesquisa:  Fechar
Catálogos
Nenhum catálogo corresponde à sua pesquisa
    ArtigosVer todos os produtos
    Nenhum artigo corresponde à sua pesquisa
      Ajuda e Contacto
      Carrinho

      Bioetanol combustível líquido inodoro e incolor embalagem de 12lt para biolareiras

      64,80 €
      Entrega gratuita Em stock Quantidade limitada
      Entregue entre o 10/02 e o 18/02
      Vendido e enviado por SOLOLED

      Descrição

      Bioetanol Combustível Líquido em embalagens de 12 litros, em convenientes garrafas de 1 litro. A nova embalagem está equipada com uma tampa de segurança infantil para evitar abertura acidental. A embalagem em garrafas de um litro torna o produto muito prático e conveniente para guardar em casa, evitando galões volumosos. Totalmente inodoro e incolor para biolareiras, fogões e lareiras a bioetanol. O bioetanol é um combustível líquido e incolor, utilizado para alimentar fogões e lareiras sem chaminé. Este combustível é obtido a partir do processo de fermentação da biomassa, ou seja, produtos agrícolas ricos em açúcares. Por se tratar de um produto de origem natural, a combustão do bioetanol reduz significativamente as emissões de CO2, reduzidas em aproximadamente 70% em relação às causadas pelo uso de combustíveis fósseis. Bioetanol líquido Ecológico Derivado de produtos vegetais como milho Qualidade máxima Adequado para qualquer lareira a bioetanol ou biolareira Inofensivo para a saúde Dados técnicos: Conteúdo 1 litro Contém: Etanol, Butanona Metilisopropilcetona, 5-metilheptano-ona, Benzonato de Denatônio Alto valor calorífico Desaromatizado Completamente inodoro e incolor Não deixa resíduos de fumaça ou fuligem Bioetanol para fogões, lareiras a bioetanol e biolareiras, ideal para aquecimento do ambiente.

      Características & Dimensões

      Características

      • Cor (nuance):  Branco
      • Material:  Plástico
      • Sistema de aquecimento:  Bioetanol

      Dimensões

      • Comprimento:  20 cm
      • Altura:  20 cm
      • Profundidade:  30 cm

      Características

      • Cor (nuance):  Branco
      • Material:  Plástico
      • Sistema de aquecimento:  Bioetanol
      • Superfície de aquecimento (m²):  20 m²
      • Potência do sistema de aquecimento:  3200 W
      • Tipo de instalação:  Para encastrar

      Dimensões

      • Comprimento:  20 cm
      • Altura:  20 cm
      • Profundidade:  30 cm

      Métodos de expedição

      Informações de vendedores

      SOLOLED  

      A SOLOLED atua no setor de pesquisa e aplicação de todo tipo de iluminação LED.
      Graças a uma equipa disponível e treinada, a SOLOLED oferece consultoria completa para o estudo, concepção e criação de engenharia de iluminação de sistemas de iluminação LED em todos os domínios, desde o civil ao industrial, passando pelo sector comercial.
      A SOLOLED tem cinco anos de experiência em vendas online e atualiza anualmente seu catálogo para atender às demandas do mercado.
      Qualidade e comodidade são nossos alicerces. Dentro da nossa Loja você encontra todos os produtos mais convenientes e válidos do mercado.
      A SOLOLED está empenhada em prestar ao cliente um serviço de assistência de acordo com os mais elevados padrões.

      Os produtos vendidos por este comerciante cujo país de envio não é Portugal não são elegíveis para dedução de IVA.

      Ver o perfil do vendedor

      As suas garantias
      Garantia de 2 anos