A House Partners identifica e resolve as faltas de stock para as maiores marcas da Europa.
Os produtos vendidos por este comerciante cujo país de envio não é Portugal não são elegíveis para dedução de IVA.
Esta estante alta de madeira em estilo antigo, com três prateleiras e cinco gavetas, oferece um grande espaço de arrumação e certamente ajudará a manter os seus itens organizados. As três prateleiras de cima são ideais para guardar uma grande quantidade de livros, revistas, CDs, documentos, etc. E nas gavetas de baixo pode guardar vários objectos.
Esta estante com espaço de arrumação é feita de madeira reciclada, o que significa que cada peça de mobiliário é única e ligeiramente diferente das restantes. O mobiliário feito de madeira reciclada possui características de madeiras diferentes tais como teca, acácia, madeira de mangueira, madeira reciclada, etc. A madeira reciclada é sólida, estável, durável e bonita. Os buracos dos pregos e os grãos claros trazem a sua história consigo e convidam outra geração a difundir-se nela. Ter esta peça de mobiliário em casa irá demonstrar o seu conceito de conservação dos recursos, proteção ambiental e desenvolvimento sustentável.
O artesanato manual puro adiciona um estilo espetacular vintage à estante e oferece-lhe um toque exótico. Todo o processo de recombinação, polimento, pintura e envernizamento foi realizado com cuidado. A estante antiga será certamente um complemento perfeito para a sua casa!
Nota importante: as cores variam de peça para peça, tornando única cada uma das nossas estantes. A entrega é aleatória.
A House Partners identifica e resolve as faltas de stock para as maiores marcas da Europa.
Os produtos vendidos por este comerciante cujo país de envio não é Portugal não são elegíveis para dedução de IVA.
Utilizamos cookies para lhe garantir a melhor navegação possível, para lhe propormos campanhas, promoções e serviços personalizados e para compilarmos estatísticas de visita com o intuito de melhorar a sua experiência.
Consulte a nossa Política de Privacidade para saber mais.
Continuar sem aceitar