A House Partners identifica e resolve as faltas de stock para as maiores marcas da Europa.
Ofereça o luxo do design extravagante e vintage ao seu interior com a nossa garrafeira para vinhos de madeira inspirada num barco!
Esta garrafeira estilo vintage tornar-se-á o centro das atenções na decoração do seu interior com o seu design vanguardista. Este armário para vinhos é feito de madeira recuperada maciça proveniente de vigotas, pisos e vigas de suporte de edifícios antigos demolidos e pode consistir em diferentes tipos de madeira tais como pinho, teca, faia, carvalho, cedro, mangueira, acácia, etc. Isto significa que a madeira recuperada mantém as características destes diferentes tipos de madeira. A madeira recuperada já está envelhecida, desgastada e seca, por isso não encolhe nem curva. A artesania requintada e os grãos da madeira esteticamente atraentes tornam cada peça de mobiliário única e ligeiramente diferente das restantes. A garrafeira é artesanal e cada etapa do processo de construção é realizada com o maior cuidado, seja o polimento, a pintura ou o envernizamento.Com 16 compartimentos para garrafas, 1 gaveta e 3 prateleiras, o móvel para vinhos oferece um amplo espaço para armazenar as suas garrafas de vinho e alguns acessórios.
Nota importante: as cores e grãos da madeira podem variar de peça para peça, tornando única cada uma das nossas garrafeiras. A entrega é aleatória, assegurando a exclusividade e a individualidade do seu produto.
Aviso: para evitar que tombe, este produto deve ser utilizado com o dispositivo de fixação na parede fornecido.
Mais informações sobre como evitar a queda do seu mobiliário podem ser encontradas aqui
A House Partners identifica e resolve as faltas de stock para as maiores marcas da Europa.
Utilizamos cookies para lhe garantir a melhor navegação possível, para lhe propormos campanhas, promoções e serviços personalizados e para compilarmos estatísticas de visita com o intuito de melhorar a sua experiência.
Consulte a nossa Política de Privacidade para saber mais.
Continuar sem aceitar