Os nossos compromissos:
Preocupados em responder a todas as suas necessidades, mas sempre a um preço baixo, a Vente-unique.pt revela-lhe a sua coleção de secretárias profissionais para permitir-lhe equipar os seus escritórios, open-spaces, salas de conferência ou inclusive espaços de coworking. No seio desta gama, encontrará secretárias para 1 a 6 pessoas, mas também mesas de reuniões, blocos de gavetas, extensões e separadores. Certamente que já compreendeu que se desejar organizar um espaço de trabalho profissional, a sua solução encontra-se certamente aqui, em Vente-unique.pt!
As mesas de reunião DOWNTOWN, adaptadas a todas as suas necessidades
Disponível no formato quadrado ou retangular, as mesas de reunião DOWNTOWN permitir-lhe-ão equipar os seus espaços de reunião consoante o tamanho das suas divisões. Caso o seu espaço seja limitado ou caso procure criar um ambiente mais privado, opte pela versão 4 pessoas. Se a sua divisão é muito grande ou se procura criar uma sala de reunião para acolher toda a sua equipa, opte pela versão de 6 lugares.
As mesas de reunião DOWNTOWN, a sua parceira de trabalho
Com a sua base em aço e o seu tampo em aglomerado de partículas melaminas, estas mesas de reunião proporcionar-lhe-ão toda a robustez que deseja ter para dispor todos os dossiers ou material informático que irá precisar para o bom funcionamento da sua reunião. Escolher a DOWNTOWN é, por conseguinte, escolher um móvel duradouro.
material sintético produzido a partir de partículas de madeira aglomeradas (partículas de madeira coladas entre elas) por uma resina. Em razão da sua área resistente e não porosa, o painel de partículas é fácil de limpar. Fabricado sobretudo a partir de madeira natural saudável, o painel de partículas é um material eco-friendly, facilmente reciclável.
De qualidade superior, todos os produtos desenvolvidos na marca Workēa proporcionam conforto e durabilidade. Quer esteja à procura de uma cadeira de escritório ergonómica ou de uma secretária espaçosa, equipe o seu espaço profissional ao melhor preço com a marca Workēa. Uma gama completa de mobiliário de escritório está à sua disposição, o suficiente para o manter eficiente todo o dia (mas não se esqueça de se divertir de qualquer forma)! Este mobiliário empresarial é perfeitamente adequado para escritórios, open-spaces, espaços colaborativos, salas de reuniões, salas de conferências, bem como salas de coworking. Com Workēa, tem tudo para proporcionar felicidade na sua empresa.
O prazo de entrega deste produto será confirmado no seu cesto de compras.
No momento da entrega, aconselhamos que verifique se recebeu número correto de embalagens.
Verifique as medidas das portas/escadas para evitar inconvenientes no momento da entrega.
Comprimento | Largura | Altura | Peso | |
---|---|---|---|---|
Embalagem n°1 | 130 cm | 128 cm | 4 cm | 26 kg |
Embalagem n°2 | 129 cm | 79 cm | 17 cm | 16 kg |
Embalagem n°3 | 103 cm | 10 cm | 6 cm | 5 kg |
Utilizamos cookies para lhe garantir a melhor navegação possível, para lhe propormos campanhas, promoções e serviços personalizados e para compilarmos estatísticas de visita com o intuito de melhorar a sua experiência.
Consulte a nossa Política de Privacidade para saber mais.
Continuar sem aceitar