Categorias
×
Resultados da sua pesquisa:  Fechar
Catálogos
Nenhum catálogo corresponde à sua pesquisa
    ArtigosVer todos os produtos
    Nenhum artigo corresponde à sua pesquisa
      Ajuda e Contacto
      Carrinho
      3XE LIVING

      3XE LIVING 

      Quem somos nós?

      Nome da empresa:  DREWNO 3XE SPÓŁKA Z OGRANICZONĄ ODPOWIEDZIALNOŚCIĄ

      Endereço:  ALEJE JEROZOLIMSKIE 85 /21 02-001, Warsaw

      Número de siret:  0000844505

      Número de IVA:  PL7010987922

      Descrição: Bem-vindo à 3XE LIVING – elegância ao serviço do seu lar!
      Descubra a nossa cuidada coleção de móveis de TV, cómodas e roupeiros, criada para combinar estilo moderno com funcionalidade diária. Na 3XE LIVING, cada peça é pensada para valorizar o seu espaço e proporcionar o máximo conforto.
      Dê um toque de estilo à sua casa com os nossos móveis de alta qualidade, fáceis de integrar em qualquer tipo de ambiente.
      Confie no nosso know-how e deixe-se encantar pelo design 3XE.

      Descarregar as Termos Gerais e Condições de Venda

      Os produtos vendidos por este comerciante cujo país de envio não é Portugal não são elegíveis para dedução de IVA.

      Expedição e condições de devolução

      Modos de entrega

      Condições de devolução: Política de devolução e pós-venda – 3XE LIVING na Vente-Unique 1. Direito de retratação Segundo a legislação francesa, o cliente tem 14 dias a contar da receção do produto para exercer o direito de retratação, mesmo para artigos em promoção, usados ou em stock final. Nos pedidos com vários itens entregues separadamente, o prazo começa com a receção do último item. Condições de devolução: O pedido deve ser feito através do espaço cliente da Vente-Unique. O produto deve ser devolvido na embalagem original, em perfeito estado, com todos os acessórios. O móvel não deve estar montado. Custos de devolução: São da responsabilidade do cliente. Podemos facilitar o processo com etiqueta pré-paga ou transportadora – o custo será deduzido do reembolso. Reembolso: Inclui o total pago, incluindo o envio inicial, dentro de 14 dias após a notificação. Pode ser adiado até recebermos o artigo ou prova de envio. 2. Serviço pós-venda (SAV) Em caso de produto com defeito, danificado ou não conforme, o cliente deve contactar o vendedor através do espaço cliente Vente-Unique e enviar descrição do problema e fotos. O vendedor indicará o procedimento adequado (peças, reembolso, troca ou compensação). Os custos de devolução por defeito são da responsabilidade do vendedor. O problema deve ser resolvido dentro de 30 dias.

      Nossos produtos

      Em stock

      Em stock

      Em stock

      Em stock

      Em stock

      Em stock

      Em stock

      Em stock

      Em stock

      Em stock