Categorias
×
Resultados da sua pesquisa:  Fechar
Catálogos
Nenhum catálogo corresponde à sua pesquisa
    ArtigosVer todos os produtos
    Nenhum artigo corresponde à sua pesquisa
      Ajuda e Contacto
      Carrinho

      Banak 

      Quem somos nós?

      Nome da empresa:  Asuntos Globales De Comercio Sl

      Endereço:  G.V. FERNANDO EL CATOLICO 14 8 15 VALÈNCIA 46008-VALENCIA 46008, VALENCIA

      Número de siret:  B98056328

      Número de IVA:  ESB98056328

      Descrição: Na Banak, queremos estar ao seu lado ao longo da sua jornada de vida. Por isso, contamos com uma equipe multidisciplinar interna em design e design de interiores, com o objetivo de oferecer uma ampla gama de produtos sustentáveis e exclusivos de diferentes estilos, que atendam às suas necessidades ao longo da vida. Na Banak, queremos estar ao seu lado para sempre.

      Descarregar as Termos Gerais e Condições de Venda

      Os produtos vendidos por este comerciante cujo país de envio não é Portugal não são elegíveis para dedução de IVA.

      Expedição e condições de devolução

      Modos de entrega

      Condições de devolução: Uma vez recebido o seu pedido, você tem 14 dias corridos para devolver total ou parcialmente a sua compra. Para isso, você deve escrever indicando o seu desejo de devolução. Os itens devolvidos devem estar em perfeito estado e é recomendável que a embalagem também esteja em perfeito estado e equipada com seus acessórios, pois caso contrário não poderemos aceitar a devolução se os itens não forem devolvidos em sua embalagem original e com a proteção superior. Uma vez em contato com o departamento de pós-venda, um transportador entrará em contato com você para coletar a mercadoria o mais rápido possível e proceder à devolução aos nossos armazéns. Após a verificação do produto em nosso armazém, procederemos ao reembolso do valor da compra, que será feito em um prazo de 14 dias a partir da recepção do pedido de desistência, desde que a devolução do pedido tenha sido gerenciada pela BANAK com seus próprios transportadores. O reembolso será feito no mesmo meio de pagamento utilizado para o pagamento do pedido. Os custos de transporte para a devolução são de responsabilidade do cliente. Produtos defeituosos: Em caso de recepção de produtos defeituosos, o cliente tem direito ao reparo ou substituição dos produtos, conforme aplicável, sem custo para ele. O cliente poderá exercer esse direito desde que cumpra os prazos estabelecidos abaixo: No caso de produtos danificados durante o transporte, com impactos ou quebras visíveis no momento da entrega, o cliente deverá fazer a reclamação dentro de 24 horas a contar da recepção.

      Nossos produtos