Nome da empresa: Emdion Business Center SLU
Endereço: Avda. Ntra. Señora Del Valle, P.I. Dinta Nave 3 41400, Écija Sev
Número de siret: B90416777
Número de IVA: ESB90416777
Descrição: Loja dedicada à venda de mobiliário de quarto
Descarregar as Termos Gerais e Condições de Venda
Modos de entrega:
Condições de retomada: De acordo com o disposto no artigo 44 da Lei do Comércio a Retalho, o cliente dispõe de 14 dias úteis para comunicar a devolução de um produto à Dhome.es, contados a partir do dia da receção da encomenda. No caso de devoluções, o cliente será responsável pelos custos de transporte gerados pela devolução. O cliente deve comunicar a devolução para a seguinte conta de correio eletrónico web@dhome.es. Responderemos com um recibo com instruções precisas sobre o processo a seguir. É essencial guardar este recibo como prova. A Dhome.es entrará então em contacto com o cliente para lhe indicar os passos a seguir para a devolução. O utilizador deve devolver o produto num prazo máximo de sete dias a partir do momento em que a Dhome.es lhe indicar o método de devolução. Não serão aceites devoluções fora do prazo mencionado. Qualquer produto que tenha sido danificado pelo cliente ou cuja embalagem original tenha sido danificada de uma forma que vá para além da sua simples abertura não será reembolsado, ou será apenas parcialmente reembolsado. O cliente receberá o dinheiro de volta por cheque, cartão de crédito ou transferência bancária. As condições de devolução do dinheiro são fixadas pela Dhome.pt. Em caso de devolução, o cliente não será penalizado, mas será responsável pelos custos de recolha gerados pela devolução. Os produtos com medidas especiais ou fabricados especificamente para o cliente não serão trocados ou devolvidos e, em caso de cancelamento, mais de cinco dias após a confirmação da encomenda, o montante pago por conta será perdido.
Condições de devolução: De acordo com o disposto no artigo 44 da Lei do Comércio a Retalho, o cliente dispõe de 14 dias úteis para comunicar a devolução de um produto à Dhome.es, contados a partir do dia da receção da encomenda. No caso de devoluções, o cliente será responsável pelos custos de transporte gerados pela devolução. O cliente deve comunicar a devolução para a seguinte conta de correio eletrónico web@dhome.es. Responderemos com um recibo com instruções precisas sobre o processo a seguir. É essencial guardar este recibo como prova. A Dhome.es entrará então em contacto com o cliente para lhe indicar os passos a seguir para a devolução. O utilizador deve devolver o produto num prazo máximo de sete dias a partir do momento em que a Dhome.es lhe indicar o método de devolução. Não serão aceites devoluções fora do prazo mencionado. Qualquer produto que tenha sido danificado pelo cliente ou cuja embalagem original tenha sido danificada de uma forma que vá para além da sua simples abertura não será reembolsado, ou será apenas parcialmente reembolsado. O cliente receberá o dinheiro de volta por cheque, cartão de crédito ou transferência bancária. As condições de devolução do dinheiro são fixadas pela Dhome.pt. Em caso de devolução, o cliente não será penalizado, mas será responsável pelos custos de recolha gerados pela devolução. Os produtos com medidas especiais ou fabricados especificamente para o cliente não serão trocados ou devolvidos e, em caso de cancelamento, mais de cinco dias após a confirmação da encomenda, o montante pago por conta será perdido.
Ajude-nos a fazê-lo(a) feliz!
Utilizamos cookies para lhe garantir a melhor navegação possível, para lhe propormos campanhas, promoções e serviços personalizados e para compilarmos estatísticas de visita com o intuito de melhorar a sua experiência.
Consulte a nossa Política de Privacidade para saber mais.
Continuar sem aceitar