Nome da empresa: FRANCHINI GROUP S.R.L.
Endereço: Interporto di Nola, Lotto D, 217/218 80035, NOLA
Número de siret: 06572971213
Número de IVA: IT06572971213
Descrição: Os habitantes da China antiga acreditavam que o local onde se vive ou a localização das várias divisões da casa, bem como a orientação ou a disposição dos objectos, podiam ter uma influência significativa na harmonia da vida. A orientação e o design de uma casa, a disposição do mobiliário, a posição dos objectos, as cores e o mobiliário contribuem significativamente para criar uma atmosfera relaxante e harmoniosa.
Esta crença chama-se Feng Shui e não é mágica, mas uma disciplina antiga e complexa que reúne a sabedoria de antigas tradições, filosofias, religiões, medicina, práticas, rituais e representações.
Na Frankystar, baseámos toda a nossa produção nas regras e nos fundamentos do Feng Shui, na convicção de que este pode realmente tornar a vida quotidiana ainda mais agradável.
Um dos pontos-chave do Feng Shui é o conceito de mudança contínua, segundo o qual, para viver uma vida plena e estar verdadeiramente satisfeito, temos de permitir que a energia inevitável do universo flua através de nós e dos ambientes em que vivemos. Sem nos opormos a ela, sem nos deixarmos prender por apegos, hábitos e pela nossa necessidade de pertencer e estar seguros. Deixar ir, deixar fluir, fazer parte do todo.
Quando trabalhamos nos nossos desenhos, gostamos de estar imbuídos da sensação de que é a energia do universo que dá vida às nossas ideias e guia os nossos lápis, para que tomem uma forma que nunca mais será a mesma. Quando criamos um novo design, quando escolhemos as formas e as cores, gostamos de pensar que, se deixarmos as nossas ideias fluírem sem julgamento, sem medo de falhar, elas podem realmente fazer a diferença na vida de outras pessoas.
Gostamos de criar designs modulares que podem dar vida a diferentes formas e estilos em combinação. Gostamos de oferecer aos nossos clientes a possibilidade de brincarem com as nossas criações, de as sentirem como suas, de as moldarem de acordo com os seus gostos e necessidades pessoais. Gostamos de pensar que nada do que criamos permanecerá igual para sempre, e que cada coisa, cada acessório, assumirá um rosto diferente cada vez que entrar na vida de alguém, cada vez que se tornar parte de uma história diferente.
Descarregar as Termos Gerais e Condições de Venda
Modos de entrega:
Condições de retomada: Para receber o reembolso total do montante pago (líquido apenas dos custos de devolução), será necessário respeitar as seguintes políticas de devolução, em conformidade com a legislação em vigor em matéria de devoluções: O produto devolvido deve estar perfeitamente intacto, não ter sido utilizado e não estar danificado. O produto deve estar em condições de funcionamento, limpo e sem qualquer tipo de dano. Além disso, o produto deve ser devolvido na sua embalagem original e juntamente com os acessórios, componentes e materiais ilustrativos que contém.
Condições de devolução: De acordo com as disposições legais em vigor, o CLIENTE tem o direito de desistir da compra sem penalização e sem especificar o motivo, no prazo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda, iniciando um pedido de devolução através da secção apropriada do marketplace. Segundo o critério do Serviço de Apoio ao Cliente da Franchini Shop, a devolução do produto será organizada através da recolha ao domicílio por um serviço de correio afiliado, ou através do fornecimento de uma etiqueta pré-paga com a qual será possível entregar a encomenda num ponto de recolha. Os custos de devolução são da responsabilidade do comprador e são calculados de acordo com o tamanho do produto específico e, por conseguinte, de acordo com as diferentes cotações disponíveis dos nossos parceiros comerciais no momento da receção do pedido de devolução. Os custos de devolução serão, em qualquer caso, previamente comunicados ao comprador aquando da autorização da devolução e serão depois deduzidos do montante do reembolso emitido após o controlo da devolução. O comprador é obrigado a devolver o artigo e, por conseguinte, a disponibilizar-se para a recolha ao domicílio ou a entregar a encomenda no ponto de recolha mais próximo de si, o mais tardar 14 dias após a autorização do pedido de devolução. Se o objeto não for entregue ao transportador no prazo de 14 dias após a autorização do pedido de devolução, o pedido será anulado. No caso de um artigo ser entregue num ponto de recolha após o prazo de 14 dias a contar da autorização, sem ter dado um aviso explícito e tendo esperado por uma nova autorização para proceder à devolução, é possível que a entrega do envio seja recusada e que este seja devolvido ao remetente. Garantia Todos os produtos estão cobertos pela Garantia Legal de Conformidade prevista nos artigos 128º a 135º do Código do Consumidor. A garantia legal tem uma duração de 24 meses a partir da entrega da mercadoria (12 meses se o cliente tiver adquirido com número de registo de IVA) e deve ser reclamada pelo CLIENTE no prazo de 60 dias após a descoberta do defeito, sob pena de caducidade. A garantia legal de conformidade está prevista no Código do Consumidor (art. 128.º e seguintes) e protege o CLIENTE em caso de compra de produtos defeituosos, que funcionam mal ou não respondem à utilização declarada pelo vendedor ou à qual o bem se destina geralmente. O CLIENTE pode fazer valer os seus direitos ao abrigo da garantia legal de conformidade contactando diretamente a Franchini Group. Em caso de falta de conformidade, o CLIENTE tem direito à reparação ou substituição do bem defeituoso gratuitamente pelo Franchini Group, exceto se a reparação solicitada for impossível ou excessivamente dispendiosa em relação à outra. Conforme previsto na atual legislação europeia sobre garantia legal, apenas e exclusivamente no caso de não ser possível a substituição ou reparação, o CLIENTE tem direito a uma redução do preço ou ao reembolso total do montante pago contra a devolução do produto defeituoso ao Franchini Group. O CLIENTE não terá direito a reparação, substituição, redução de preço ou resolução do Contrato relativamente a qualquer Produto identificado como defeituoso se o Produto tiver sido reparado ou modificado por qualquer pessoa que não seja o fabricante, o Grupo Franchini ou qualquer outra pessoa autorizada e/ou se a falta de conformidade do Produto se tiver tornado aparente dois anos após a entrega do Produto e/ou se os defeitos forem devidos (no todo ou em parte) a uma utilização incorrecta, utilização indevida ou armazenamento ou manutenção ou instalação inadequados.
Utilizamos cookies para lhe garantir a melhor navegação possível, para lhe propormos campanhas, promoções e serviços personalizados e para compilarmos estatísticas de visita com o intuito de melhorar a sua experiência.
Consulte a nossa Política de Privacidade para saber mais.
Continuar sem aceitar