Nome da empresa: Klast Retail S.L
Endereço: Calle Profesora Ana Rojo 3 46230, Alfafar
Número de siret: B16967093
Número de IVA: ESB16967093
Identificador do fabricante no mercado:
producer_identifier.FR-DEA: FR365214_10THEQ
producer_identifier.FR-EMBM: FR403111_01BGJO
Descrição: Klast Home é uma loja de móveis online onde você pode encontrar produtos de design, funcionais e de qualidade a preços acessíveis. Nossa equipe de profissionais cria designs exclusivos que você não encontrará em nenhuma outra marca. Não apenas vendemos móveis, mas também nos esforçamos para selecionar produtos que ajudem a transformar casas em espaços cheios de estilo e personalidade. Oferecemos móveis funcionais e práticos, peças que se destacam por si mesmas e móveis para serem vividos.
Escolha a Klast Home para transformar sua casa em um espaço único e cheio de estilo
Descarregar as Termos Gerais e Condições de Venda
Os produtos vendidos por este comerciante cujo país de envio não é Portugal não são elegíveis para dedução de IVA.
Modos de entrega:
Condições de devolução: Depois de receber seu pedido, você terá 14 dias corridos para devolver a totalidade ou parte de sua compra. Para fazer isso, você deve escrever indicando seu desejo de retornar. Os itens devolvidos devem estar em perfeito estado e recomenda-se que a embalagem também venha em perfeito estado e munida de seus acessórios, caso contrário não poderemos cuidar da devolução se os itens não tiverem sido devolvidos em sua embalagem original e com proteção superior. Depois de contactar o departamento de pós-venda, uma transportadora entrará em contacto consigo para levantar a mercadoria o mais rapidamente possível e devolvê-la aos nossos armazéns. Uma vez analisado o produto no nosso armazém, será reembolsado o valor da compra, o que será efectuado no prazo de 14 dias a contar da recepção do pedido de levantamento, desde que a devolução da encomenda tenha sido gerida pela KLAST HOME com o seu próprio transportadoras. O reembolso será efetuado no mesmo meio de pagamento utilizado para pagar a encomenda. Os custos de transporte para a devolução são da responsabilidade do cliente. Produtos defeituosos: Em caso de recepção de produtos defeituosos, o cliente tem o direito de reparar ou substituir os produtos, conforme o caso, sem qualquer custo para ele. O cliente poderá exercer este direito desde que cumpra os prazos abaixo estabelecidos: No caso de produtos danificados durante o transporte, com amolgadelas ou quebras visíveis no momento da entrega, o cliente deverá fazer a reclamação no prazo de 72 horas a contar da recepção.
Opinião resultante do nosso inquérito de satisfação enviado aos nossos clientes após a entrega das suas encomendas.