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      Milica ES 

      Quem somos nós?

      Nome da empresa:  Ureña & Rios 2021, S.L.

      Endereço:  Carrer Pinet, 22 46870, Ontinyent

      Número de siret:  B67803973

      Número de IVA:  ES B67803973

      Descrição: Milica é a marca jovem e dinâmica, que nasce a partir de um negócio familiar com mais de trinta anos de experiência no sector têxtil para o lar. Com o conhecimento acumulado e o nosso afã por levar produtos de qualidade a todos os lares, lançamo-nos ao mercado online com várias lojas especializadas.

      Descarregar as Termos Gerais e Condições de Venda

      Expedição e condições de devolução

      Modos de entrega

      Condições de retomada: Posso fazer uma troca ou uma devolução? que prazo tenho? Nos trabalhamos com o objetivo de ficar completamente satisfeito com a sua capa. No entanto, se quiser realizar uma troca ou uma devolução, dispõe de catorze dias naturais desde a receção da encomenda para a solicitar por escrito. Envie uma notificação acedendo à sua Área Pessoal no site vente-unique e selecionando, junto da encomenda que pretende devolver, a opção “Contactar Vendedor”. Deverá indicar o número da sua encomenda e nós responderemos com o procedimento para seguir. Se for uma troca, indique-nos por que artigo pretende realizar a troca (se não tiver decidido a capa mais adequada, peça-nos assessoramento para a escolher). Que faço com a capa a trocar ou devolver? Em ambos as casos necessitamos receber o produto em boas condições. Para isso: Deixe o produto no seu estado original: dentro do saco, bem dobrado e com o cartão e fotolito que incluía. Embrulhe o pacote com algum plástico ou papel resistente para o seu transporte (se se tratar de mais de um produto, faça-o num único pacote). Cole uma etiqueta no exterior com os seus dados (remetente) e os nossos (destinatário): UREÑA & RIOS Pinet, 22 E- 46870 - Ontinyent (Valencia) Unicamente aceitamos trocas e devoluções de produtos novos, completos e na sua embalagem original. Os produtos incompletos, estragados ou que fossem utilizados não serão aceites nem se terá direito a reembolso. Nesse caso, poderia recuperar o artigo devolvido indevidamente com a seguinte encomenda que fizer ou assumindo as despesas de envio. Se o produto chegar em más condições para pôr à venda, teria que se fazer cargo das despesas de voltar a lhe dar uma apresentação adequada. Não se trata de a receber dobrada exatamente igual que estava, mas sim em bom estado e apresentável. Tenho que pagar alguma coisa? Tanto em trocas como em devoluções, deve assumir os gastos de envio. Em caso de troca, se não for possível substituir um produto (por rotura de stock, etc.) reembolsamos o seu valor. E se eu receber um artigo danificado? No caso improvável de que você receba um produto com qualquer falha ou defeito, faríamos uma troca para o mesmo produto em perfeitas condições. A nossa agência de transporte irá entregar o novo produto e recolher o defeito, sem nenhum custo para você. Note-se que todas as nossas capas foram revistas; se você tentar colocar a sua capa e vê que é pequenha, é muito importante não forçá-la, porque trocas ou retornos de capas quebradas sendo forçadas não serão aceitos. Lembre! Poderá trocar ou devolver a sua capa desde que se cumpram as seguintes condições: Estar dentro do prazo (14 dias desde a receção da encomenda). Estar a capa e a sua embalagem em boas condições (nem usados nem incompletos).

      Condições de devolução: Posso fazer uma troca ou uma devolução? que prazo tenho? Nos trabalhamos com o objetivo de ficar completamente satisfeito com a sua capa. No entanto, se quiser realizar uma troca ou uma devolução, dispõe de catorze dias naturais desde a receção da encomenda para a solicitar por escrito. Envie uma notificação acedendo à sua Área Pessoal no site vente-unique e selecionando, junto da encomenda que pretende devolver, a opção “Contactar Vendedor”. Deverá indicar o número da sua encomenda e nós responderemos com o procedimento para seguir. Se for uma troca, indique-nos por que artigo pretende realizar a troca (se não tiver decidido a capa mais adequada, peça-nos assessoramento para a escolher). Que faço com a capa a trocar ou devolver? Em ambos as casos necessitamos receber o produto em boas condições. Para isso: Deixe o produto no seu estado original: dentro do saco, bem dobrado e com o cartão e fotolito que incluía. Embrulhe o pacote com algum plástico ou papel resistente para o seu transporte (se se tratar de mais de um produto, faça-o num único pacote). Cole uma etiqueta no exterior com os seus dados (remetente) e os nossos (destinatário): UREÑA & RIOS Pinet, 22 E- 46870 - Ontinyent (Valencia) Unicamente aceitamos trocas e devoluções de produtos novos, completos e na sua embalagem original. Os produtos incompletos, estragados ou que fossem utilizados não serão aceites nem se terá direito a reembolso. Nesse caso, poderia recuperar o artigo devolvido indevidamente com a seguinte encomenda que fizer ou assumindo as despesas de envio. Se o produto chegar em más condições para pôr à venda, teria que se fazer cargo das despesas de voltar a lhe dar uma apresentação adequada. Não se trata de a receber dobrada exatamente igual que estava, mas sim em bom estado e apresentável. Tenho que pagar alguma coisa? Tanto em trocas como em devoluções, deve assumir os gastos de envio. Em caso de troca, se não for possível substituir um produto (por rotura de stock, etc.) reembolsamos o seu valor. E se eu receber um artigo danificado? No caso improvável de que você receba um produto com qualquer falha ou defeito, faríamos uma troca para o mesmo produto em perfeitas condições. A nossa agência de transporte irá entregar o novo produto e recolher o defeito, sem nenhum custo para você. Note-se que todas as nossas capas foram revistas; se você tentar colocar a sua capa e vê que é pequenha, é muito importante não forçá-la, porque trocas ou retornos de capas quebradas sendo forçadas não serão aceitos. Lembre! Poderá trocar ou devolver a sua capa desde que se cumpram as seguintes condições: Estar dentro do prazo (14 dias desde a receção da encomenda). Estar a capa e a sua embalagem em boas condições (nem usados nem incompletos).

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