Nome da empresa: Zipzap Online
Endereço: Gran Capitan 19, 2D Avenida , 124 14008, Córdoba
Número de siret: B14987150
Número de IVA: ESB14987150
Descrição: Moonia é uma marca inovadora e criativa que oferece produtos de alta qualidade para que você e a sua família tenham o melhor descanso.
Surge da cooperação de uma fábrica espanhola e de um designer sueco.
Somos uma empresa com projeção internacional cujos produtos são fabricados em Espanha. Os nossos colchões possuem a certificação OEKO-TEX®, Certificação Europeia e Certificação CETEM.
O nosso designer sueco confere aos nossos produtos um toque de sofisticação e elegância, ao mesmo tempo que lhes confere simplicidade e um acabamento especial, obtendo assim um design limpo, nórdico e moderno.
Na Moonia queremos continuar a inovar para que possa desfrutar dos melhores produtos para dormir do mercado, por isso continuaremos a trabalhar para que possa ter o melhor descanso com os nossos produtos de alta qualidade e design exclusivo.
Descarregar as Termos Gerais e Condições de Venda
Os produtos vendidos por este comerciante cujo país de envio não é Portugal não são elegíveis para dedução de IVA.
Modos de entrega:
Condições de devolução: DEVOLUÇÃO VOLUNTÁRIA: Se o produto estiver em perfeitas condições, devem ser cumpridas as seguintes condições para poder devolvê-lo: No caso dos colchões, o produto chegará enrolado a vácuo e deverá repousar sobre uma superfície lisa durante 24 horas antes de ser utilizado. Por razões de higiene, os colchões, almofadas, capas e resguardos de colchão não podem ser devolvidos depois de abertos ou desdobrados. Para preservar as condições ideais do produto, este deve ser desembalado no prazo de três semanas após a sua receção, caso contrário a empresa não poderá ser responsabilizada por qualquer eventual perda de qualidade. Não exceda 14 dias a contar da receção do seu pedido. Devolva-o na mesma caixa e em perfeitas condições de embalagem. Contacte-nos para saber para onde enviar soporte6@zipzap.es Assim que a encomenda chegar ao nosso armazém e for examinada, procederemos ao reembolso. A Zipzap Online S.L. reembolsará o valor, deduzidos os custos de envio e devolução, no prazo máximo de 14 dias seguidos a contar da receção do pedido de devolução em bom estado, reservando-se o direito de suspender a devolução até à receção da mercadoria ou confirmação da mesma. Estes custos de envio e devolução dependem do tipo de produto. DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE FÁBRICA: Caso receba um produto danificado ou incorreto, deverá contactar-nos o mais breve possível através do e-mail soporte5@zipzap.es. Para tal, solicitamos que nos envie uma fotografia do produto com defeito, o número da encomenda e explique o problema. Após a verificação, entraremos em contacto consigo o mais breve possível para lhe oferecer a melhor solução. Se o produto chegar com defeito ou danificado, recuse-o ou indique-o na nota de entrega. Não remova nenhuma etiqueta que possa estar no produto, pois precisaremos de fotos da etiqueta em caso de reclamação.