Categorias
×
Resultados da sua pesquisa:  Fechar
Catálogos
Nenhum catálogo corresponde à sua pesquisa
    ArtigosVer todos os produtos
    Nenhum artigo corresponde à sua pesquisa
      Ajuda e Contacto
      Carrinho

      Moonia ES 

      Quem somos nós?

      Nome da empresa:  Zipzap Online

      Endereço:  Gran Capitan 19, 2D Avenida , 124 14008, Córdoba

      Número de siret:  B14987150

      Número de IVA:  ESB14987150

      Descrição: Moonia é uma marca inovadora e criativa que oferece produtos de alta qualidade para que você e a sua família tenham o melhor descanso.
      Surge da cooperação de uma fábrica espanhola e de um designer sueco.
      Somos uma empresa com projeção internacional cujos produtos são fabricados em Espanha. Os nossos colchões possuem a certificação OEKO-TEX®, Certificação Europeia e Certificação CETEM.
      O nosso designer sueco confere aos nossos produtos um toque de sofisticação e elegância, ao mesmo tempo que lhes confere simplicidade e um acabamento especial, obtendo assim um design limpo, nórdico e moderno.
      Na Moonia queremos continuar a inovar para que possa desfrutar dos melhores produtos para dormir do mercado, por isso continuaremos a trabalhar para que possa ter o melhor descanso com os nossos produtos de alta qualidade e design exclusivo.

      Descarregar as Termos Gerais e Condições de Venda

      Os produtos vendidos por este comerciante cujo país de envio não é Portugal não são elegíveis para dedução de IVA.

      Expedição e condições de devolução

      Modos de entrega

      Condições de devolução: DEVOLUÇÃO VOLUNTÁRIA: Se o produto estiver em perfeitas condições, devem ser cumpridas as seguintes condições para poder devolvê-lo: No caso dos colchões, o produto chegará enrolado a vácuo e deverá repousar sobre uma superfície lisa durante 24 horas antes de ser utilizado. Por razões de higiene, os colchões, almofadas, capas e resguardos de colchão não podem ser devolvidos depois de abertos ou desdobrados. Para preservar as condições ideais do produto, este deve ser desembalado no prazo de três semanas após a sua receção, caso contrário a empresa não poderá ser responsabilizada por qualquer eventual perda de qualidade. Não exceda 14 dias a contar da receção do seu pedido. Devolva-o na mesma caixa e em perfeitas condições de embalagem. Contacte-nos para saber para onde enviar soporte6@zipzap.es Assim que a encomenda chegar ao nosso armazém e for examinada, procederemos ao reembolso. A Zipzap Online S.L. reembolsará o valor, deduzidos os custos de envio e devolução, no prazo máximo de 14 dias seguidos a contar da receção do pedido de devolução em bom estado, reservando-se o direito de suspender a devolução até à receção da mercadoria ou confirmação da mesma. Estes custos de envio e devolução dependem do tipo de produto. DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE FÁBRICA: Caso receba um produto danificado ou incorreto, deverá contactar-nos o mais breve possível através do e-mail soporte5@zipzap.es. Para tal, solicitamos que nos envie uma fotografia do produto com defeito, o número da encomenda e explique o problema. Após a verificação, entraremos em contacto consigo o mais breve possível para lhe oferecer a melhor solução. Se o produto chegar com defeito ou danificado, recuse-o ou indique-o na nota de entrega. Não remova nenhuma etiqueta que possa estar no produto, pois precisaremos de fotos da etiqueta em caso de reclamação.

      Nossos produtos

      Em stock

      Em stock

      Em stock

      Em stock

      Em stock

      Em stock

      Em stock

      Em stock

      Em stock

      Em stock