Nome da empresa: NAPKINS SAS
Endereço: 30-34 Avenue Henri , matisse 06200, Nice
Número de siret: 81903403400036
Número de IVA: FR61819034034
Descrição: Petits meubles nasceu de uma ideia simples: oferecer a todos a possibilidade de comprar móveis e produtos para o lar a preços imbatíveis. Selecionando cuidadosamente as marcas que propomos, podemos oferecer-lhe produtos de qualidade, fabricados meticulosamente e com uma qualidade impecável. Encontrará marcas como a Vox, Pinio e Bopita para bebés, bem como Weber Industries e Diagone para jovens e adultos.
Descarregar as Termos Gerais e Condições de Venda
Os produtos vendidos por este comerciante cujo país de envio não é Portugal não são elegíveis para dedução de IVA.
Modos de entrega:
Condições de retomada: A loja Petits-meubles é afiliada ao eco-mobiliário com o identificador único FR028815_107KN8 e ao organismo Léko com o identificador único FR028815_01JLYK. No âmbito da lei AGEC, a partir de 01/01/2022, a devolução de um produto deverá ser feita pelo mesmo meio de entrega escolhido no momento da realização do pedido. O artigo recuperado deverá ser de natureza e dimensões equivalentes ao adquirido na nossa loja no marketplace e o cliente deverá informar-nos antes da entrega da encomenda. De acordo com a lei, a recuperação de produtos não pode ser realizada se estas três condições não forem respeitadas.
Condições de devolução: Número de devolução e precauções a tomar. Em conformidade com a regulamentação em vigor, para qualquer compra de um produto efectuada no Sítio, o comprador dispõe de um prazo de retratação de catorze (14) dias a contar da receção da mercadoria, que lhe permite anular a totalidade ou parte da encomenda. Para que a devolução do(s) produto(s) seja processada de forma rápida e eficaz, o comprador deve efetuar um pedido de devolução. O comprador deve justificar o motivo da devolução na mensagem de correio eletrónico. Ser-lhe-á então comunicado um número de devolução e um procedimento de devolução, com uma etiqueta pré-paga a anexar, se necessário (em caso de erro ou de não conformidade específica). A devolução fica então a cargo do cliente. Todos os produtos devolvidos devem seguir as regras indicadas no “procedimento de devolução”, acompanhado do procedimento de devolução; as etiquetas do talão de devolução devem ser coladas na encomenda ou reproduzidas de forma idêntica.