Nome da empresa: Piushopping
Endereço: Via Dante Alighieri 11 76121, Barletta
Número de siret: 07940510725
Número de IVA: IT07940510725
profile.free_return
Descrição: A ZIK é uma marca italiana especializada na importação de mobiliário para casa e escritório, mobiliário para jogos, mobiliário de jardim, mobiliário e acessórios de casa de banho e cabines de duche.
Descarregar as Termos Gerais e Condições de Venda
Os produtos vendidos por este comerciante cujo país de envio não é Portugal não são elegíveis para dedução de IVA.
Modos de entrega:
Condições de devolução: zikhome.com (PIUSHOPPING S.R.L.) estende o direito de retirada para 30 dias. Aplicação do direito de rescisão previsto no Código do Consumidor (artigos 64.º e posterior decreto legislativo 206/2005) relativo à defesa do consumidor em contratos à distância. O direito de rescisão começa a partir do dia da recepção da mercadoria, se as obrigações de informação tiverem sido cumpridas. Este direito consiste no direito à devolução dos bens adquiridos ao vendedor e ao consequente reembolso do preço de compra incluindo despesas de envio. O direito de rescisão é exercido enviando, dentro do prazo acima mencionado, uma comunicação por e-mail (support@zikhome.it), fax, carta registrada (piùshopping srl, via curaio 30h, 76125 Trani), qualquer outro meio adequado para comunicar tomar a decisão ou utilizar o formulário normalizado de retratação referido no anexo I, parte B; (2) do art. 54 Código do Consumidor. Formulário de direito de retirada O direito de rescisão aplica-se a pessoas singulares (consumidores) que atuem para fins que possam ser considerados alheios à sua atividade comercial. Os retalhistas, as empresas e os detentores de IVA estão, portanto, excluídos deste direito. Zikhome.com devolverá o preço pago pelo Cliente no prazo de 14 dias a partir da comunicação do cliente sobre a sua vontade de exercer o direito de rescisão; se o produto chegar danificado ou incompleto à Zikhome.com, a Zikhome.com reembolsará apenas parte do valor pago pelo Cliente, ou seja, o preço deduzido por danos ou peças faltantes. Para obter o reembolso, a mercadoria deve chegar com frete pago aos nossos armazéns em Trani. Os custos de envio para devolução da mercadoria devolvida são suportados pelo comprador.