Categorias
×
Resultados da sua pesquisa:  Fechar
Catálogos
Nenhum catálogo corresponde à sua pesquisa
    ArtigosVer todos os produtos
    Nenhum artigo corresponde à sua pesquisa
      Ajuda e Contacto
      Carrinho
      Tosel

      Quem somos nós?

      Nome da empresa:  A.Ferreira Barosa Lda

      Endereço:  Estrada de Soutocico , km 6 2420-046, Arrabal-Leiria Lei

      Número de siret:  500001880

      Número de IVA:  PT500001880

      Identificador do fabricante no mercado
      producer_identifier.DE-PACK:  DE 71167220
      producer_identifier.DE-WEEE:  RV-202401-056811
      producer_identifier.FR-DEEE:  FR234593_05HRSW
      producer_identifier.FR-EMBM:  FR234593_01KNTV

      Descrição: A Tosel nasceu em Portugal no ano de 1973 como criadora e fabricante de produtos decorativos, especialmente iluminação decorativa.

      Com a criação da Tosel quisemos perpetuar e promover o saber-fazer da nossa região no trabalho de materiais como o vidro, a cerâmica ou a madeira. Desde o início, os nossos produtos são fabricados exclusivamente em Portugal. Sempre acreditamos na força e no valor da produção local próxima aos nossos clientes.

      Ao longo dos nossos mais de 40 anos de experiência, temos privilegiado a utilização de matérias-primas e componentes de produção europeia (Portugal, Espanha, Itália, ...). Assim, desenvolvemos e mantemos uma sólida rede de parceiros que nos permite estar atualmente entre os últimos produtores europeus de iluminação decorativa.

      Descarregar as Termos Gerais e Condições de Venda

      Expedição e condições de devolução

      Modos de entrega

      Condições de devolução: O cliente só poderá devolver “artigos sem danos, ou outros vestígios de uso”, em “embalagens intactas, fechadas e seladas”. Por este motivo, o cliente deverá notificar a Tosel no prazo de 14 dias após a recepção, acedendo ao seu espaço pessoal no site MAISONSDUMONDE e selecionando a opção “Contactar o vendedor” junto à encomenda que pretende devolver. Após notificação da Tosel, o cliente deverá aguardar que a Tosel indique a transportadora que fará a devolução, com a data e hora para recolha. Os custos de devolução serão suportados pelo cliente, e caso o defeito seja confirmado e aceite pelo vendedor Tosel, o cliente receberá o seu reembolso no prazo de 48 horas após a recepção do produto. Caso pretenda efetuar a devolução através da sua conta, a morada é a seguinte: TOSEL, A. Ferreira Barosa Lda Estrada de Soutocico, Km 6 2420-046 Arrabal-Leiria Portugal Devoluções só serão aceitas se entregues no endereço acima. TOSEL Estrada de Soutocico Km 6 2420-046 ARABAL Portugal

      Nossos produtos

      Opiniões clientes

      Opinião resultante do nosso inquérito de satisfação enviado aos nossos clientes após a entrega das suas encomendas.

      4/5
      36 Opinião
      5 estrelas
      64%
      4 estrelas
      17%
      3 estrelas
      3%
      2 estrelas
      8%
      1 estrela
      8%

      Opinião resultante do nosso inquérito de satisfação enviado aos nossos clientes após a entrega das suas encomendas.

      Christine 29 de outubro de 2022
      2/5
      «
      A chaque fois le livreur ne monte pas à l'étage de mon immeuble et me laisse le produit dans l'ascenseur et rapport qualité prix beaucoup beaucoup beaucoup trop cher
      »
      Data de compra: 25 de setembro de 2022
      Catherine 23 de fevereiro de 2023
      5/5
      «
      Reçu en très bonne état....... MERCI
      »
      Data de compra: 27 de janeiro de 2023
      Christian 26 de fevereiro de 2023
      5/5
      «
      Juste parfait
      »
      Data de compra: 28 de janeiro de 2023
      Danielle 2 de janeiro de 2024
      5/5
      «
      Design agréable mais usage decevant.
      »
      Data de compra: 12 de dezembro de 2023
      Oksana 11 de maio de 2024
      5/5
      «
      Ok
      »
      Data de compra: 12 de abril de 2024
      Anne-Lise 31 de agosto de 2024
      4/5
      «
      La société Chronopost a fait preuve une fois de plus de son incompétence en terme de livraison : information fausse sur l'absence au domicile, dépôt du paquet à un point relais différent de celui demandé sans même en avertir le destinataire, envoi d'un sms après plusieurs jours pour dire que le colis était livré à domicile. Ce dernier point était la cerise sur le gâteau ! Arrêtez de travailler avec cette entreprise... il y en a d'autre parfaitement compétente sur le marché.
      »
      Data de compra: 12 de agosto de 2024
      Evelyne 22 de fevereiro de 2025
      5/5
      «
      Tout est parfait. Merci
      »
      Data de compra: 31 de janeiro de 2025
      Brigitte 24 de março de 2025
      5/5
      «
      Dommage de ne pas recevoir un message avant pour dire que le produit va être livré tel jour à tel heure
      »
      Data de compra: 2 de março de 2025
      Brigitte 24 de março de 2025
      5/5
      «
      très beau rendu
      »
      Evelyne 22 de fevereiro de 2025
      5/5
      «
      Très beau produit. Merci
      »
      Ver mais opiniões