Nome da empresa: Ohme Group srl
Endereço: Via Dell'Industria, 17 , dell'industria 62017, Porto Recanati
Número de siret: 02484770694
Número de IVA: IT02484770694
Descrição: Uma paixão por móveis
Mobili Rebecca é uma empresa da região de Marche fundada em 2015, já consolidada e em crescimento. Nossa equipe atua no setor de e-commerce, vendendo online móveis de design, acessórios de decoração e decoração para casa.
O mundo dos móveis e da decoração é um vasto mundo no qual é fácil se perder. As propostas são infinitas e muitas vezes as surpresas desagradáveis estão ao virar da esquina. Qual a melhor forma de se orientar? Uma empresa como a nossa, sempre atenta às necessidades dos clientes, é a solução certa!
Uma equipa jovem e dinâmica
Somos uma equipa com menos de 35 anos, flexível mas bem estruturada. Energia, entusiasmo e criatividade são os nossos verdadeiros pontos fortes! E um olhar atento às novas tendências, para garantir sempre o melhor em termos de inovação e estilo. Todos os dias procuramos integrar a cultura artesanal da nossa terra com o cunho tecnológico típico da nossa geração, para que a inovação e a tradição viajem de mãos dadas.
Descarregar as Termos Gerais e Condições de Venda
Modos de entrega:
Condições de retomada: *DIREITO DE RETIRADA* pode ser solicitado -dentro de 14 dias corridos a partir da data de entrega -no caso de itens intactos e bem conservados, com a embalagem original e toda a documentação (acessórios/kits de montagem incluídos) Os produtos deverão ser devolvidos para o seguinte endereço: Ohme Group Srl c/o Italsempione - Via Thomas Edison 2, 60027 Osimo IT O cliente pode: 1 Use um transportador de sua escolha fornecendo o número de rastreamento da remessa 2 Utilize o nosso serviço de recolha ao domicílio com estafeta externo. O custo será calculado com base no volume do pacote e o valor apropriado será deduzido do reembolso m³ 0-0,07->15€ m³ 0,07-0,12->20€ m³ >0,12->25€ Os reembolsos só serão efetuados após a devolução da mercadoria aos nossos escritórios. Se recebermos produtos danificados devolvidos por um cliente através do seu transportador, reservamo-nos o direito de reter encargos de restauração do produto, que serão estimados e calculados com base nas condições em que o item for devolvido. *ENVIO E ENTREGA* Seu pedido geralmente é enviado dentro de 24 horas úteis após a confirmação do pedido. O prazo estimado de entrega é de 5 a 7 dias úteis para a morada indicada pelo Cliente. Assim que a encomenda for enviada, o cliente recebe um e-mail com um código de rastreamento que estará ativo nas próximas 48 horas, sendo de responsabilidade do cliente acompanhar as atualizações da remessa. Normalmente, após 2 tentativas de entrega falhadas, a encomenda é entregue no ponto de recolha mais próximo, onde o cliente pode levantar a encomenda nos próximos 7 dias. Caso o envio não seja recolhido pelo Cliente, será automaticamente devolvido ao remetente; somente após o recebimento da encomenda em nossos escritórios será reembolsado o valor do pedido, líquido dos custos de devolução, calculados com base no volume da encomenda. Se o transportador não conseguir entregar devido a erros na morada fornecida pelo cliente na encomenda e devido à ausência ou imprecisão do número de telefone que permite o contacto direto entre o transportador e o cliente, e o transportador é obrigado a devolver o embalagem da mercadoria ao remetente após várias tentativas de entrega, o valor do pedido será reembolsado líquido dos custos de devolução, calculados com base no volume da embalagem. Por atrasos causados por condições climáticas adversas, greves de transportadores ou motivos de força maior, não nos responsabilizamos. A recusa de entrega nunca equivale à resolução do contrato: se forem constatadas irregularidades após a recepção da encomenda, o Cliente fica obrigado a aceitar o envio com reserva e contactar-nos de imediato; Analisaremos o assunto e forneceremos uma resposta apropriada nas próximas 48 horas úteis. Caso o cliente alegue que a encomenda não foi entregue ou caso a encomenda seja entregue mas não recolhida, os prazos de processamento e resposta ao cliente poderão ser alargados para 7 dias úteis para efectuar as verificações necessárias. a nota de entrega emitida pelo transportador, datada e assinada, constitui prova da entrega da mercadoria em causa.
Condições de devolução: *POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO* Para produtos defeituosos, a garantia legal de 24 meses cobre defeitos de fabrico detectados após a primeira utilização; O cliente deverá demonstrar através de material fotográfico/vídeo que o defeito encontrado é anterior à primeira utilização. Para produtos danificados, além das fotos dos danos, é necessário anexar também fotos da embalagem e do rótulo. A prática será examinada e será enviada uma resposta ao Cliente no prazo máximo de 48 horas úteis. A avaliação é realizada com base nas fotos obtidas e na extensão dos danos/defeitos encontrados. A Mobili Rebecca reserva-se o direito, dependendo do produto, de decidir pela recolha da mercadoria gratuitamente para o Cliente. Caso o artigo não seja recolhido, o Cliente é responsável pela sua eliminação. Não fornecemos uma etiqueta de devolução pré-paga. No caso de mercadorias devolvidas pelo próprio cliente, os custos de envio associados à devolução não são reembolsáveis. *ANULAÇÃO* só pode ser solicitado antes do envio. Uma vez expedida a encomenda, o cliente é responsável por cobrir os custos de devolução, que são calculados com base no volume da embalagem. *FATURA* só pode ser emitido mediante solicitação, no prazo máximo de 10 dias corridos a partir da confirmação do pedido. Você deve fornecer todas as informações fiscais completas, incluindo o seu número de IVA intracomunitário. Para todos os pedidos submetidos após o prazo acima indicado, apenas poderemos enviar cópia do comprovativo de compra isento de impostos.
Ajude-nos a fazê-lo(a) feliz!
Utilizamos cookies para lhe garantir a melhor navegação possível, para lhe propormos campanhas, promoções e serviços personalizados e para compilarmos estatísticas de visita com o intuito de melhorar a sua experiência.
Consulte a nossa Política de Privacidade para saber mais.
Continuar sem aceitar