Nome da empresa: WEBDIRECCION COMPANY SL
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Condições de devolução: Modalidades de Devolução de um Produto 1. Prazo de Desistimento De acordo com o Artigo L221-18 do Código do Consumidor, você tem um prazo de desistimento de 14 dias corridos a partir do recebimento do seu pedido. Caso o pedido contenha vários pacotes, o prazo começa a contar a partir do recebimento do último pacote. 2. Solicitação de Devolução Para exercer seu direito de desistimento, você deve informar a Clicnbuy dentro do prazo estipulado, enviando sua solicitação para o Serviço de Atendimento ao Cliente. Clicnbuy informará as modalidades específicas para a devolução dos produtos. Essa etapa é necessária para validar sua solicitação e organizar a devolução nas melhores condições. 3. Custos de Devolução Os custos de devolução são de responsabilidade do cliente, conforme o Artigo L221-23 do Código do Consumidor. Esses custos serão calculados com base no endereço do cliente e no peso do ou dos pacotes a serem devolvidos, com um valor mínimo de 10 € por produto. O valor exato dos custos de devolução será informado antes de organizar o envio. No caso de exercício do direito de desistimento, os custos de envio de ida e os custos de devolução serão deduzidos do valor do reembolso. 4. Produtos de Higiene De acordo com o Artigo L221-28 do Código do Consumidor, os produtos de higiene, como os colchões, não poderão ser devolvidos ou trocados se o seu embalamento tiver sido aberto. 5. Estado dos Produtos a Devolver Todos os produtos devolvidos devem estar em seu estado original, com todos os seus acessórios, manuais e embalagens intactos. Caso os produtos sejam devolvidos incompletos, danificados ou usados, não poderão ser trocados nem reembolsados. 6. Modalidades de Reembolso Uma vez que os produtos sejam devolvidos e seu estado verificado, o reembolso será realizado em um prazo de 14 dias a partir do recebimento, conforme o Artigo L221-24 do Código do Consumidor. Os custos de envio de ida e os custos de devolução serão deduzidos do valor do reembolso.
Opinião resultante do nosso inquérito de satisfação enviado aos nossos clientes após a entrega das suas encomendas.
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