Categorias
×
Resultados da sua pesquisa:  Fechar
Catálogos
Nenhum catálogo corresponde à sua pesquisa
    ArtigosVer todos os produtos
    Nenhum artigo corresponde à sua pesquisa
      Ajuda e Contacto
      Carrinho

      Sonho ES 

      Quem somos nós?

      Nome da empresa:  SONHO COLCHAO

      Endereço:  Rua da Estacao, nº 51, Rio Meao 4520-467, Rio Meao

      Número de siret:  518042340

      Número de IVA:  PT518042340

      Descrição: Bem-vindo à Sonho Colchão, a sua marca de colchões e produtos para dormir de alta qualidade. Durma como dorme, não deixe que nada o impeça de dormir.

      Descarregar as Termos Gerais e Condições de Venda

      Expedição e condições de devolução

      Modos de entrega

      Condições de retomada: Condição de retorno Informamos as condições gerais de venda: De acordo com as disposições dos artigos L. 221-18 e seguintes do Código do Consumidor, tem um prazo de 14 dias úteis a contar do dia seguinte ao da receção do último produto da sua encomenda para exercer o seu direito de rescisão sem ter de justificar motivos ou pagar penalizações. MUITO IMPORTANTE, caso o comprador pretenda devolver o produto até 14 dias úteis após a receção da encomenda, poderá solicitar a devolução desde que o produto permaneça na embalagem original e não tenha sido desembalado. Devido às condições de higiene, não serão aceites produtos abertos. Os custos de devolução são da exclusiva responsabilidade do Cliente. O transporte dos produtos devolvidos por esta via é da sua responsabilidade. As mercadorias devolvidas devem estar novas e fechadas, na sua embalagem original, sem sinais de utilização. Qualquer artigo que esteja danificado, apresente sinais de desgaste, instalação ou utilização, ou tenha a embalagem original danificada não será devolvido, reembolsado ou trocado. Para produtos que devido à sua natureza e/ou tamanho não possam ser devolvidos, deverá contactar-nos para nos informar dos custos de devolução que terá de pagar para devolver o seu produto. O valor dos custos de devolução é calculado com base no tipo de produto e na distância que a transportadora deve percorrer para recolher o produto e devolvê-lo ao armazém. Caso o produto tenha sido desenrolado, ou seja, ainda se encontre com a embalagem plástica original e tenha sido aberto, deverá contactar-nos para que possamos informá-lo sobre os custos de devolução. A SONHO não assumirá, em caso algum, os custos mais elevados solicitados pela transportadora que escolheu. Para exercer o seu direito de rescisão, deve notificar-nos sobre a sua decisão de rescindir o seu pedido. Esta notificação deverá ser feita por escrito, por qualquer meio e em especial: Através da sua Área de Cliente: enviando uma mensagem através da sua Área de Cliente a solicitar o levantamento. Assim que recebermos o seu pedido de levantamento, enviar-lhe-emos um aviso de receção especificando as condições para a devolução do seu pacote. Assim que o produto for recebido nas instalações de origem, a SONHO irá notificá-lo e reembolsar automaticamente todo ou parte do valor da sua encomenda. Este processo pode demorar até 14 dias corridos a partir da data do pedido de devolução. Para quaisquer outras dúvidas, pode contactar o Serviço de Apoio ao Cliente da SONHO.

      Condições de devolução: Condição de retorno Informamos as condições gerais de venda: De acordo com as disposições dos artigos L. 221-18 e seguintes do Código do Consumidor, tem um prazo de 14 dias úteis a contar do dia seguinte ao da receção do último produto da sua encomenda para exercer o seu direito de rescisão sem ter de justificar motivos ou pagar penalizações. MUITO IMPORTANTE, caso o comprador pretenda devolver o produto até 14 dias úteis após a receção da encomenda, poderá solicitar a devolução desde que o produto permaneça na embalagem original e não tenha sido desembalado. Devido às condições de higiene, não serão aceites produtos abertos. Os custos de devolução são da exclusiva responsabilidade do Cliente. O transporte dos produtos devolvidos por esta via é da sua responsabilidade. As mercadorias devolvidas devem estar novas e fechadas, na sua embalagem original, sem sinais de utilização. Qualquer artigo que esteja danificado, apresente sinais de desgaste, instalação ou utilização, ou tenha a embalagem original danificada não será devolvido, reembolsado ou trocado. Para produtos que devido à sua natureza e/ou tamanho não possam ser devolvidos, deverá contactar-nos para nos informar dos custos de devolução que terá de pagar para devolver o seu produto. O valor dos custos de devolução é calculado com base no tipo de produto e na distância que a transportadora deve percorrer para recolher o produto e devolvê-lo ao armazém. Caso o produto tenha sido desenrolado, ou seja, ainda se encontre com a embalagem plástica original e tenha sido aberto, deverá contactar-nos para que possamos informá-lo sobre os custos de devolução. A SONHO não assumirá, em caso algum, os custos mais elevados solicitados pela transportadora que escolheu. Para exercer o seu direito de rescisão, deve notificar-nos sobre a sua decisão de rescindir o seu pedido. Esta notificação deverá ser feita por escrito, por qualquer meio e em especial: Através da sua Área de Cliente: enviando uma mensagem através da sua Área de Cliente a solicitar o levantamento. Assim que recebermos o seu pedido de levantamento, enviar-lhe-emos um aviso de receção especificando as condições para a devolução do seu pacote. Assim que o produto for recebido nas instalações de origem, a SONHO irá notificá-lo e reembolsar automaticamente todo ou parte do valor da sua encomenda. Este processo pode demorar até 14 dias corridos a partir da data do pedido de devolução. Para quaisquer outras dúvidas, pode contactar o Serviço de Apoio ao Cliente da SONHO.

      Nossos produtos

      Promoção
      Em stock

      Promoção
      Em stock

      Promoção
      Em stock

      Promoção
      Em stock

      Promoção
      Em stock

      Promoção
      Em stock

      Promoção
      Em stock

      Promoção
      Em stock