Nome da empresa: SONHO COLCHAO
Endereço: Rua da Estacao, nº 51, Rio Meao 4520-467, Rio Meao
Número de siret: 518042340
Número de IVA: PT518042340
Descrição: Bem-vindo à Sonho Colchão, a sua marca de colchões e produtos para dormir de alta qualidade. Durma como dorme, não deixe que nada o impeça de dormir.
Descarregar as Termos Gerais e Condições de Venda
Modos de entrega:
Condições de retomada: Condição de retorno Informamos as condições gerais de venda: De acordo com as disposições dos artigos L. 221-18 e seguintes do Código do Consumidor, tem um prazo de 14 dias úteis a contar do dia seguinte ao da receção do último produto da sua encomenda para exercer o seu direito de rescisão sem ter de justificar motivos ou pagar penalizações. MUITO IMPORTANTE, caso o comprador pretenda devolver o produto até 14 dias úteis após a receção da encomenda, poderá solicitar a devolução desde que o produto permaneça na embalagem original e não tenha sido desembalado. Devido às condições de higiene, não serão aceites produtos abertos. Os custos de devolução são da exclusiva responsabilidade do Cliente. O transporte dos produtos devolvidos por esta via é da sua responsabilidade. As mercadorias devolvidas devem estar novas e fechadas, na sua embalagem original, sem sinais de utilização. Qualquer artigo que esteja danificado, apresente sinais de desgaste, instalação ou utilização, ou tenha a embalagem original danificada não será devolvido, reembolsado ou trocado. Para produtos que devido à sua natureza e/ou tamanho não possam ser devolvidos, deverá contactar-nos para nos informar dos custos de devolução que terá de pagar para devolver o seu produto. O valor dos custos de devolução é calculado com base no tipo de produto e na distância que a transportadora deve percorrer para recolher o produto e devolvê-lo ao armazém. Caso o produto tenha sido desenrolado, ou seja, ainda se encontre com a embalagem plástica original e tenha sido aberto, deverá contactar-nos para que possamos informá-lo sobre os custos de devolução. A SONHO não assumirá, em caso algum, os custos mais elevados solicitados pela transportadora que escolheu. Para exercer o seu direito de rescisão, deve notificar-nos sobre a sua decisão de rescindir o seu pedido. Esta notificação deverá ser feita por escrito, por qualquer meio e em especial: Através da sua Área de Cliente: enviando uma mensagem através da sua Área de Cliente a solicitar o levantamento. Assim que recebermos o seu pedido de levantamento, enviar-lhe-emos um aviso de receção especificando as condições para a devolução do seu pacote. Assim que o produto for recebido nas instalações de origem, a SONHO irá notificá-lo e reembolsar automaticamente todo ou parte do valor da sua encomenda. Este processo pode demorar até 14 dias corridos a partir da data do pedido de devolução. Para quaisquer outras dúvidas, pode contactar o Serviço de Apoio ao Cliente da SONHO.
Condições de devolução: Condição de retorno Informamos as condições gerais de venda: De acordo com as disposições dos artigos L. 221-18 e seguintes do Código do Consumidor, tem um prazo de 14 dias úteis a contar do dia seguinte ao da receção do último produto da sua encomenda para exercer o seu direito de rescisão sem ter de justificar motivos ou pagar penalizações. MUITO IMPORTANTE, caso o comprador pretenda devolver o produto até 14 dias úteis após a receção da encomenda, poderá solicitar a devolução desde que o produto permaneça na embalagem original e não tenha sido desembalado. Devido às condições de higiene, não serão aceites produtos abertos. Os custos de devolução são da exclusiva responsabilidade do Cliente. O transporte dos produtos devolvidos por esta via é da sua responsabilidade. As mercadorias devolvidas devem estar novas e fechadas, na sua embalagem original, sem sinais de utilização. Qualquer artigo que esteja danificado, apresente sinais de desgaste, instalação ou utilização, ou tenha a embalagem original danificada não será devolvido, reembolsado ou trocado. Para produtos que devido à sua natureza e/ou tamanho não possam ser devolvidos, deverá contactar-nos para nos informar dos custos de devolução que terá de pagar para devolver o seu produto. O valor dos custos de devolução é calculado com base no tipo de produto e na distância que a transportadora deve percorrer para recolher o produto e devolvê-lo ao armazém. Caso o produto tenha sido desenrolado, ou seja, ainda se encontre com a embalagem plástica original e tenha sido aberto, deverá contactar-nos para que possamos informá-lo sobre os custos de devolução. A SONHO não assumirá, em caso algum, os custos mais elevados solicitados pela transportadora que escolheu. Para exercer o seu direito de rescisão, deve notificar-nos sobre a sua decisão de rescindir o seu pedido. Esta notificação deverá ser feita por escrito, por qualquer meio e em especial: Através da sua Área de Cliente: enviando uma mensagem através da sua Área de Cliente a solicitar o levantamento. Assim que recebermos o seu pedido de levantamento, enviar-lhe-emos um aviso de receção especificando as condições para a devolução do seu pacote. Assim que o produto for recebido nas instalações de origem, a SONHO irá notificá-lo e reembolsar automaticamente todo ou parte do valor da sua encomenda. Este processo pode demorar até 14 dias corridos a partir da data do pedido de devolução. Para quaisquer outras dúvidas, pode contactar o Serviço de Apoio ao Cliente da SONHO.