Categorias
×
Resultados da sua pesquisa:  Fechar
Catálogos
Nenhum catálogo corresponde à sua pesquisa
    ArtigosVer todos os produtos
    Nenhum artigo corresponde à sua pesquisa
      Carrinho

      Mobili rebecca DE 

      Quem somos nós?

      Nome da empresa:  Ohme Group srl

      Endereço:  Via Dell'Industria, 17 , dell'industria 62017, Porto Recanati

      Número de siret:  02484770694

      Número de IVA:  IT02484770694

      Descrição: Uma paixão por móveis

      Mobili Rebecca é uma empresa da região de Marche fundada em 2015, já consolidada e em crescimento. Nossa equipe atua no setor de e-commerce, vendendo online móveis de design, acessórios de decoração e decoração para casa.

      O mundo dos móveis e da decoração é um vasto mundo no qual é fácil se perder. As propostas são infinitas e muitas vezes as surpresas desagradáveis ​​estão ao virar da esquina. Qual a melhor forma de se orientar? Uma empresa como a nossa, sempre atenta às necessidades dos clientes, é a solução certa!
      Uma equipa jovem e dinâmica

      Somos uma equipa com menos de 35 anos, flexível mas bem estruturada. Energia, entusiasmo e criatividade são os nossos verdadeiros pontos fortes! E um olhar atento às novas tendências, para garantir sempre o melhor em termos de inovação e estilo. Todos os dias procuramos integrar a cultura artesanal da nossa terra com o cunho tecnológico típico da nossa geração, para que a inovação e a tradição viajem de mãos dadas.

      Descarregar as Termos Gerais e Condições de Venda

      Expedição e condições de devolução

      Modos de entrega

      Condições de retomada: *DIREITO DE RETIRADA* pode ser solicitado -dentro de 14 dias corridos a partir da data de entrega -no caso de itens intactos e bem conservados, com a embalagem original e toda a documentação (acessórios/kits de montagem incluídos) Os produtos deverão ser devolvidos para o seguinte endereço: Ohme Group Srl c/o Italsempione - Via Thomas Edison 2, 60027 Osimo IT O cliente pode: 1 Use um transportador de sua escolha fornecendo o número de rastreamento da remessa 2 Utilize o nosso serviço de recolha ao domicílio com estafeta externo. O custo será calculado com base no volume do pacote e o valor apropriado será deduzido do reembolso m³ 0-0,07->15€ m³ 0,07-0,12->20€ m³ >0,12->25€ Os reembolsos só serão efetuados após a devolução da mercadoria aos nossos escritórios. Se recebermos produtos danificados devolvidos por um cliente através do seu transportador, reservamo-nos o direito de reter encargos de restauração do produto, que serão estimados e calculados com base nas condições em que o item for devolvido. *ENVIO E ENTREGA* Seu pedido geralmente é enviado dentro de 24 horas úteis após a confirmação do pedido. O prazo estimado de entrega é de 5 a 7 dias úteis para a morada indicada pelo Cliente. Assim que a encomenda for enviada, o cliente recebe um e-mail com um código de rastreamento que estará ativo nas próximas 48 horas, sendo de responsabilidade do cliente acompanhar as atualizações da remessa. Normalmente, após 2 tentativas de entrega falhadas, a encomenda é entregue no ponto de recolha mais próximo, onde o cliente pode levantar a encomenda nos próximos 7 dias. Caso o envio não seja recolhido pelo Cliente, será automaticamente devolvido ao remetente; somente após o recebimento da encomenda em nossos escritórios será reembolsado o valor do pedido, líquido dos custos de devolução, calculados com base no volume da encomenda. Se o transportador não conseguir entregar devido a erros na morada fornecida pelo cliente na encomenda e devido à ausência ou imprecisão do número de telefone que permite o contacto direto entre o transportador e o cliente, e o transportador é obrigado a devolver o embalagem da mercadoria ao remetente após várias tentativas de entrega, o valor do pedido será reembolsado líquido dos custos de devolução, calculados com base no volume da embalagem. Por atrasos causados ​​por condições climáticas adversas, greves de transportadores ou motivos de força maior, não nos responsabilizamos. A recusa de entrega nunca equivale à resolução do contrato: se forem constatadas irregularidades após a recepção da encomenda, o Cliente fica obrigado a aceitar o envio com reserva e contactar-nos de imediato; Analisaremos o assunto e forneceremos uma resposta apropriada nas próximas 48 horas úteis. Caso o cliente alegue que a encomenda não foi entregue ou caso a encomenda seja entregue mas não recolhida, os prazos de processamento e resposta ao cliente poderão ser alargados para 7 dias úteis para efectuar as verificações necessárias. a nota de entrega emitida pelo transportador, datada e assinada, constitui prova da entrega da mercadoria em causa.

      Condições de devolução: *POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO* Para produtos defeituosos, a garantia legal de 24 meses cobre defeitos de fabrico detectados após a primeira utilização; O cliente deverá demonstrar através de material fotográfico/vídeo que o defeito encontrado é anterior à primeira utilização. Para produtos danificados, além das fotos dos danos, é necessário anexar também fotos da embalagem e do rótulo. A prática será examinada e será enviada uma resposta ao Cliente no prazo máximo de 48 horas úteis. A avaliação é realizada com base nas fotos obtidas e na extensão dos danos/defeitos encontrados. A Mobili Rebecca reserva-se o direito, dependendo do produto, de decidir pela recolha da mercadoria gratuitamente para o Cliente. Caso o artigo não seja recolhido, o Cliente é responsável pela sua eliminação. Não fornecemos uma etiqueta de devolução pré-paga. No caso de mercadorias devolvidas pelo próprio cliente, os custos de envio associados à devolução não são reembolsáveis. *ANULAÇÃO* só pode ser solicitado antes do envio. Uma vez expedida a encomenda, o cliente é responsável por cobrir os custos de devolução, que são calculados com base no volume da embalagem. *FATURA* só pode ser emitido mediante solicitação, no prazo máximo de 10 dias corridos a partir da confirmação do pedido. Você deve fornecer todas as informações fiscais completas, incluindo o seu número de IVA intracomunitário. Para todos os pedidos submetidos após o prazo acima indicado, apenas poderemos enviar cópia do comprovativo de compra isento de impostos.

      Nossos produtos