Categorias
×
Resultados da sua pesquisa:  Fechar
Catálogos
Nenhum catálogo corresponde à sua pesquisa
    ArtigosVer todos os produtos
    Nenhum artigo corresponde à sua pesquisa
      Carrinho

      Quais são as Condições Gerais de Venda ?

      Consulte aqui nossos Termos e Condições.

      Devo estar inscrito no site para encomendar ?

      Sim, deve fazer parte dos nossos membros registados para encomendar, até porque é necessário recolher a sua morada para entregar-lhe a encomenda.
      Se ainda não está inscrito, não se preocupe, terá a possibilidade de se inscrêver na sua primeira encomenda.

      Estou muito interessado pelo um (ou mais) dos vossos artigos… onde ter mais informações?

      Pretende experimentar o sofá de pele que lhe agrada e ter a certeza da sua escolha?
      Precisa de esclarecimentos sobre os materiais utilizados num artigo?
      Tem dúvidas sobre como limpar e conservar um dos nossos móveis ?

      Para ter todas as informações sobre os nossos produtos, ligue-nos por telefone, de segunda a sexta das 9h à 18h ao 304 500 095 (Valor de uma chamada para a rede fixa, de acordo com o seu plano tarifário).

      Como encomendar?

      1. Entre no catálogo que pretende no paínel de direita intitulado "Nossos Artigos"
      2. Selecione os produtos que lhe agradam. Tenha em nota que o conteúdo do seu carrinho será definitivamente encomendado depois de ter confirmado o carrinho e indicado a morada da entrega
      3. Poderá a qualquer momento apagar um ou vários artigos do seu carrinho
      4. No caso tenha um código de desconto poderá digitá-lo, se não tiver continue e indique a sua morada para o cálculo dos portes de envio.
      5. Registe-se, ou inscreva-se se ainda não faz parte dos nossos membros.
      6. Escolha o modo de entrega se tiver a opção
      7. Selecione a morada da factura e a morada de entrega
      8. Escolha o metódo de pagamento e confirme

      Depois de ter encomendado na Vente-unique.pt, irá receber um email de confirmação com o recapitulativo dos seus dados, conteúdo da encomenda, metódo de pagamento e de entrega.

      Porquê é que uma venda flash terminou antes do prazo previsto ?

      Os móveis expostos nas Vendas Flash a decorrer têm quantidade limitada. A Vente-unique tenta sempre prever quantidades suficientes para poder responder a todos os pedidos dos seus clientes, pode acontecer em caso de forte sucessos que os artigos já não se encontrarem disponíveis.

      Aconselhámos aos nossos clientes consultarem com frequência a página dos produtos para saber se o estoque ainda está esgotado: pode acontecer clientes cancelarem as encomendas sendo assim a Vente-unique volta a disponibilizalos.

      Posso encomendar um artigo para ofercer a outra pessoa ?

      Se deseja oferecer um móvel a uma pessoa, basta preencher o endereço de entrega com a morada pretendida, sendo assim ela diferente da morada de facturação, pense também em cliquar na opção "A morada de facturação é diferente da morada de entrega". Irá receber a factura em sua casa. Para a entrega, comunique-nos o número de telefone do destinátario, entráremos assim em contacto com ele para marcar encontro.

      Não estou plenamente satisfeito pelo móvel que recebi. Posso devolvê-lo?

      Os nossos clientes têm 14 dias a contar do dia de entrega para experimentar os nossos artigos.
      Caso não esteja satisfeito, reembolsamos o artigo. A despezas de devolução são a carga do cliente.

      Antes de acabar o prazo de 14 dias, basta enviar-nos por carta registada uma carta fazendo menção ao seu desejo de não ficar com o produto ao endereço do nosso Serviço Cliente. O selo dos correios marcará a data em que você nos informou do seu desejo de devolução.

      Logo a seguir, o nosso Serviço Cliente entrará em contacto diretamente consigo para organizar a devolução.

      Assim que recebermos os artigos devolvidos, revistaremos o bom estado e procederemos ao reembolso do válor do artigo, as despezas de devolução são a carga do cliente.