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Sim, deve fazer parte dos nossos membros registados para encomendar, até porque é necessário recolher a sua morada para entregar-lhe a encomenda.
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Para ter todas as informações sobre os nossos produtos, ligue-nos por telefone, de segunda a sexta das 9h à 18h ao 304 500 095 (Valor de uma chamada para a rede fixa, de acordo com o seu plano tarifário).
Depois de ter encomendado na Vente-unique.pt, irá receber um email de confirmação com o recapitulativo dos seus dados, conteúdo da encomenda, metódo de pagamento e de entrega.
Os móveis expostos nas Vendas Flash a decorrer têm quantidade limitada. A Vente-unique tenta sempre prever quantidades suficientes para poder responder a todos os pedidos dos seus clientes, pode acontecer em caso de forte sucessos que os artigos já não se encontrarem disponíveis.
Aconselhámos aos nossos clientes consultarem com frequência a página dos produtos para saber se o estoque ainda está esgotado: pode acontecer clientes cancelarem as encomendas sendo assim a Vente-unique volta a disponibilizalos.
Se deseja oferecer um móvel a uma pessoa, basta preencher o endereço de entrega com a morada pretendida, sendo assim ela diferente da morada de facturação, pense também em cliquar na opção "A morada de facturação é diferente da morada de entrega". Irá receber a factura em sua casa. Para a entrega, comunique-nos o número de telefone do destinátario, entráremos assim em contacto com ele para marcar encontro.
Os nossos clientes têm 14 dias a contar do dia de entrega para experimentar os nossos artigos.
Caso não esteja satisfeito, reembolsamos o artigo. A despezas de devolução são a carga do cliente.
Antes de acabar o prazo de 14 dias, basta enviar-nos por carta registada uma carta fazendo menção ao seu desejo de não ficar com o produto ao endereço do nosso Serviço Cliente. O selo dos correios marcará a data em que você nos informou do seu desejo de devolução.
Logo a seguir, o nosso Serviço Cliente entrará em contacto diretamente consigo para organizar a devolução.
Assim que recebermos os artigos devolvidos, revistaremos o bom estado e procederemos ao reembolso do válor do artigo, as despezas de devolução são a carga do cliente.
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