Categorias
×
Resultados da sua pesquisa:  Fechar
Catálogos
Nenhum catálogo corresponde à sua pesquisa
    ArtigosVer todos os produtos
    Nenhum artigo corresponde à sua pesquisa
      Carrinho

      Como saber o prazo de entrega dum artigo ?

      O prazo de entrega indicado na ficha do artigo não é válido para todos os artigo que compõem a ficha.

      • Se a ficha for composta pelo um só artigo, o prazo indicado é correto.
      • Se a ficha for composta por varios artigos, provavelmente cada um deles terá um prazo diferente.

      O prazo de entrega indicado na ficha de um produto pode ser alargado no caso de regiões mais distantes da capital. Para obter uma informação mais exata em relação ao prazo de entrega de um produto, adicione o artigo em questão ao seu carrinho: o prazo de cada produto é confirmado no carrinho.

      Quais são os portes de envio ?

      Os portes de envio incluem o transporte dos artigos do nosso armazém até ao lugar da remessa. O custo é calculado em função da morada de entrega e do peso da encomenda.

      O custo exato do envio será lhe indicado no carrinho e depois conferido na acto de confirmação da encomenda.

      Os portes de envio são decrescentes ?

      Os custos de transporte são determinados pelo tarifário dos nossos transportadores.

      Para os nossos transportadores :

      • Os portes de envio são calculados em função do peso e das dimensões dos pacotes. Mais pesado e voluminoso é o artigo, mais o custo de envio será elevado.
      • No caso de uma encomenda em vários pacotes, os portes de envio são decrescentes se eles forem previstos na mesma remessa.
      • Infelizmente alguns artigos mais voluminosos ou transportados pela DPD não são elegíveis em remessas agrupadas. Cada vez que o agrupamento é possível, é-lhe proposto na etapa 3 da validação do carrinho.

      É possível ter um desconto nos portes envio ?

      Se os nossos portes de envio lhe parecerem muito elevados, ao contrário de outras lójas online que afixam entregas gratuitas ou a baixo custo (mas que na realidade incluem as despesas no preço de venda do produto), fizemos a escolha de afixar os preços reais dos artigos mas também... os custos reais das entregas para o país.

      É por esse motivo, que não podémos na prática fazer descontos nos portes de envio

      Parecem-me muito elevados os custos de envio

      Os transportadores de encomendas pesadas ou voluminosas calculam os portes de envio segundo o peso e as dimensões dos artigos entregados. Por exemplo, um sofá de 150 kilos ou um aparador de 80 kilos requêrem duas pessoas para a entrega, e um espaço importante no box do camião... Ao contrário, os artigos até 35 kilos (mesas de cabeceira, consolas) podem ser entregados por uma única pessoa.

      Em algumas lójas online, parte (ou por vezes totalidade) do custo de transporte é absorvido no preço afixado do produto.

      Não é o caso na vente-unique.pt, os nossos preços de venda têm total transparência. Por isso encontrará, separados os verdadeiros preços de venda dos produtos tal como os custos de envio. O nosso cliente terá assim uma visão mais justa das repartições das despesas.

      A título informativo, a Vente-unique não tira benefício direto nenhum nos portes de envio.

      Como decorre a entrega?

      Consulta todas as informações sobre as entregas na página Informações entregas.

      Encomendei vários artigos, serão eles enviados todos em simultâneo ?

      O cliente é que escolhe ! Se escolheu vários artigos com diferentes prazos de entrega, poderá escolher na etapa 3 do carrinho a opção de entrega "ao mais rápido", recebendo assim os artigos logo eles estejam disponíveis no armazém, ou então optar pelo uma entrega "agrupada" para receber os seus artigos numa só remessa.

      Infelizmente alguns artigos mais voluminosos ou transportados pela DPD não são elegíveis em remessas agrupadas. Cada vez que o agrupamento é possível, é-lhe proposto na etapa 3 da validação do carrinho.

      Qual é o transportador para a minha encomenda ?

      A Vente-unique.pt trabalha com vários transportadores especializados :

      • XPO, especialista da entrega de móveis a porta de casa, uma ou duas pessoas
      • MRW, especialista das entregas rápidas e de mão a mão
      • DPD, para a entrega de encomendas pequenas

      O cliente será sempre contactado antes da entrega pelo transportador, para combinarem o dia e a hora do encontro.

      Fazem entregas fora de Portugal?

      Através o site www.vente-unique.com, entregamos a França continental, Mónaco, e Corsa.

      Também témos entregas para :

      Recebi um artigo danificado pela a entrega, que devo fazer ?

      Na entrega, por favor verifique a conformidade da sua encomenda. Em caso de reclamação sobre danos eventuais, terá que mencionar cada um desses danos na nota de remessa que lhe traz o transportador. Depois pedimos aos nossos clientes para nos informarem do caso passando por um dos meios seguintes :
      • no nosso site, na rúbrica « A minha conta» (www.vente-unique.pt/secure/account)
      • por telefone ligando para o número personalizado disponível no seu espaço cliente ( entre no seu espaço e carregue em « + Serviço Cliente » debaixo do artigo que se encontra com defeito ))
      • por correio, enviando carta registada :

      Vente-unique.com
      Service client
      9/11 rue Jacquard
      93310 Le Pré-Saint-Gervais
      France

      Informamos os nossos clientes, que nenhuma reclamação será aceite pelos nossos serviços se não tiverem feito menção do defeito na nota de entrega.

      Por quanto tempo as encomendas são mantidas nos pontos de recolha da DPD?

      10 dias, incluindo o dia de chegada da encomenda à agência DPD.

      O que acontece se eu estiver ausente durante a entrega do produto?

      As condições de entrega em caso de ausência do cliente durante a entrega do produto dependem do transportador:

      • Sua encomenda será entregue em um ponto de retirada.
      • Você será contatado para agendar uma nova entrega.

      Atenção, em caso de sua ausência neste agendamento de entrega, os custos gerados por uma nova entrega podem ser de sua responsabilidade.