Os modos de entrega são definidos consoante os produtos que tem no seu carrinho: poderá observar o modo de entrega antes de finalizar a sua encomenda.
Se encomendou vários artigos, possivelmente a entrega será realizada por vários transportadores, o objetivo é garantir-lhe o melhor prazo de entrega.
A entrega deste artigo é feita na rua, perto da porta do local de entrega. É o cliente que deve transportar o artigo até ao interior da sua casa.
Antes de fazer a encomenda, certifique-se de que reúne todas as condições para transportar o artigo sem dificuldades : verifique as medidas das portas, do elevador, escada, etc.
No momento da encomenda, transmita-nos todas as informações necessárias para a boa entrega dos artigos : morada completa, códigos de acesso, nome do cliente, etc.
Comunique-nos um número de telefone para o qual lhe possamos ligar durante o dia.
A entrega poderá ocorrer de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 19h00. Em determinados distritos, também é possível fazer entregas aos sábados, das 9h00 às 13h00.
O transportador entrará em contacto consigo para marcar o dia e a hora da entrega por telefone ou email. Eventualmente, pode acontecer que o transportador passe para fazer a entrega sem ter marcado uma hora com cliente. Se o cliente não estiver presente, o transportador deixará uma mensagem com um número de contacto. Basta então ligar-lhe para poderem agendar uma nova entrega.
Para devolver qualquer produto (exceto sofás), pedimos-lhe que nos reenvie os artigos na sua embalagem de origem.
Do mesmo modo, tenha o cuidado de os conservar corretamente!
Após a entrega, receberá um questionário de satisfação por e-mail.
Responda para nos ajudar a melhorar os nossos serviços!
Ajude-nos a fazê-lo(a) feliz!
Utilizamos cookies para lhe garantir a melhor navegação possível, para lhe propormos campanhas, promoções e serviços personalizados e para compilarmos estatísticas de visita com o intuito de melhorar a sua experiência.
Consulte a nossa Política de Privacidade para saber mais.
Continuar sem aceitar